Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Sem dormir, Sthefany Brito faz desabafo e implora por Kayky Brito: "Volta"

Irmã do ator Kayky Brito, Sthefany Brito não consegue dormir e faz desabafo implorando pela vida do irmão

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito faz desabafo durante insônia - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito faz desabafo durante insônia - Reprodução/Instagram

Irmã do ator Kayky Brito, Sthefany Brito fez um emocionante desabafo na noite deste sábado (02). Após visitar o irmão no hospital, ela publicou nas redes sociais um pequeno texto mostrando que está otimista quanto à recuperação do artista.

A atriz publicou uma foto dos dois quando ainda eram crianças e, muito emocionada, deixou claro que acredita que tudo vai dar certo. Ela ainda contou um pouco de como foi a visita no hospital em que ele estava internado.

"Tô aqui deitada (sem a menor expectativa de conseguir dormir) vendo nossas fotos. Vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos", começa a famosa. "Mas isso não é nada perto de tudo que ainda temos pela frente, de tudo que nos espera para ser vivido ainda, juntos!".

Ela conta que fez um apelo ao encontrar o irmão na cama do hospital: "Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar e eu estava te dando uma ordem: volta! E logo! Depois, consertei e falei: 'volta, no seu tempo! Mas volta!'".

"Fizemos um combinado: você fica calmo e forte e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação", completa. "Você foi a primeira pessoa que amei nessa vida. Mãe e pai já vieram no combo, mas quando você chegou ali, entendi o que era o tal do amor", relembra, em outra publicação.

Ela conta: "E também sempre me senti um pouco sua mãe, e era muitas vezes", e se declara: "Eu não existo sem você! Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, um pedaço da minha alma! Eu te amo tanto que você nunca seria capaz de entender... Te amo! Estamos te esperando! Estamos orando/rezando por você".

"Nós e muita parte desse Brasilzão. Você é amado, muito amado, e todo esse amor, essas orações chegam até ele, tenho certeza disso", finaliza. Quando deixou o hospital em que Kayky estava, Sthefany chorou muito ao falar com a imprensa e disse que o irmão é um "gigante". Confira o desabafo:

Sthefany Brito faz desabafo sobre Kayky Brito

Sthefany Brito faz desabafo sobre Kayky Brito

KAYKY RESPIRA COM A AJUDA DE APARELHOS

Na noite deste sábado (2), o Hospital Copa D'or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, divulgou um boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito, de 34 anos, deu entrada na unidade hospitalar com politraumatismos.

Segundo o comunicado oficial, o ator deu entrada no Hospital Copa D'or na tarde deste sábado devido aos ferimentos causados por um acidente, que resultou em politraumatismos. Atualmente, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, recebendo os cuidados médicos necessários.

No boletim, os médicos informaram: "O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI."