Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PALAVRAS

Sem camisa, Paulo André incendeia a web ao abaixar bermuda no limite: "Misericórdia"

OLHA O ZOOM! Ex-BBB Paulo André incendeia a web ao deixar bermuda o mais baixo possível e fãs quase caem para trás; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem camisa, Paulo André incendeia a web ao abaixar bermuda no limite: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram
Sem camisa, Paulo André incendeia a web ao abaixar bermuda no limite: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB e velocista Paulo Andrédesafiou a resistência dos fãs nesta terça-feira (14) ao publicar cliques para lá de quentes em seu feed oficial do Instagram. Despretensioso, o atleta se registrou completamente de forma ousada após ir ao barbeiro e deixou os seguidores com o coração acelerado. 

A ideia inicial era mostrar seu novo corte de cabelo, que agora possui a lateral bem raspada e "na régua". Porém, o jogo de reflexo dos espelhos de seu banheiro fizeram com que sua intimidade quase pulasse para fora.

Usando apenas uma bermuda, o ex-brother abaixou o tecido até o quadril em uma posição bem baixa, deixando a entrada da virilha à mostra. Além disso, o espelho nas costas entregou metade do bumbum do atleta. Dá para acreditar?

É claro que os fãs precisaram se segurar - falhadamente - para não dar zoom, mas é claro que ninguém resistiu àquela checadinha básica. "No érrejota e na régua", brincou ele na legenda da publicação, como se não tivesse percebido a nudez.

Nos comentários, os admiradores deixaram claro suas paixões. "Misericórdia", babou uma. "Paulo André, sorteia uma fã", brincou outra. "Tive que dar zoom", assumiu mais uma. "Você é meu ponto fraco", escreveu ainda outra.

MAS GENTE?

O ex-BBB Paulo André relatou em suas redes sociais que retirou os seus quatro dentes do siso. Entretanto, o que chamou a atenção na web foi o tamanho dos seus terceiros molares.

Por isso, o Dr Marcos Laboissiere, cirurgião dentista, explicou que os 'sisos' começam a aparecer ainda na juventude e normalmente por falta de espaço de nascimento completo, precisam ser retirados. "Quando os sisos nascem parcialmente, ou seja, ficam semi-inclusos, podem causar uma doença que se chama pericoronarite, que se caracteriza pela inflamação da gengiva e que pode dificultar ou até impedir sua higienização, o que pode causar dor no local", comentou o especialista.

Veja: