Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem calcinha, Maraisa agacha e marca intimidade em calça coladinha: "Que ângulo"

Irmã e dupla de Maiara, Maraisa agacha e marca corpão em vídeo na academia; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha, Maraisa agacha e marca intimidade em calça coladinha: "Que ângulo" - Reprodução/ Instagram
Sem calcinha, Maraisa agacha e marca intimidade em calça coladinha: "Que ângulo" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (27), a cantora Maraisa, irmã e dupla de Maiara, impressionou os seguidores ao compartilhar um vídeo praticando musculação na academia. É que a sertaneja resolveu gravar seu treino de agachamento e arrancou suspiros com o corpão. 

Vestida com um look composto por top e calça coladinha rosa, além de tênis e boné preto para completar o visual, ela apareceu exibindo a barriga sequinha e o bumbum durinho, mostrando toda sua dedicação com os exercícios. 

"Começando a semana da melhor maneira possível! Cuidando do corpo, da mente e ao som da nossa música 'A Culpa É Nossa' já ouviram esse modão hoje?", declarou a famosa, questionando os fãs na legenda da publicação.

Nos comentários do post, os admiradores aproveitaram para exaltar a beleza da gata. "Que ângulo", comentou um. "O foco que eu queria ter, mas não tenho", disse outro. "Sempre linda", falou um terceiro. 

MAIARA E MARAISA LAMENTAM MORTE DE FUNCIONÁRIO

As irmãs Maiara e Maraisa publicaram homenagens nas redes sociais para o maquiador Julyer Rodrigues. Ainda abaladas com a perda, as duas publicaram declarações de despedida ao profissional.

"Amigo, companheiro, maquiador… Ju, você estará no meu coração para sempre! Obrigada por todos esses anos juntos. Hoje nós sentimos a dor da perda, mas sabendo que você descansou…. A nossa vontade era ter você aqui, pertinho da gente, mas Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz, meu amigo. Te amamos!", escreveu Maiara.

Maraisa também publicou uma homenagem ao profissional. "Hoje, nós perdemos um grande amigo, confidente e maquiador. Julyer, você já estava fazendo muita falta e nesse momento ainda mais, porque a nossa esperança era que você voltasse e agora começa a cair a ficha que isso não vai acontecer… Mas no nosso coração temos a certeza que você descansou. Por aqui fica a saudade, das nossas conversas, da sua risada e companhia! Obrigada por tudo, te amaremos para sempre."