Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maiara e Maraisa choram a morte de funcionário: "Esperança era que voltasse"

Maiara e Maraisa choram a morte do maquiador Julyer Rodrigues; as duas estão abaladas com a perda

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa choram a morte de funcionário: "Esperança era que voltasse" - Reprodução/ Instagram
Maiara e Maraisa choram a morte de funcionário: "Esperança era que voltasse" - Reprodução/ Instagram

As irmãs Maiara e Maraisa publicaram homenagens nas redes sociais na noite desta quinta-feira (1) para o maquiador Julyer Rodrigues. Ainda abaladas com a perda, as duas publicaram declarações de despedida ao profissional.

"Amigo, companheiro, maquiador… Ju, você estará no meu coração para sempre! Obrigada por todos esses anos juntos. Hoje nós sentimos a dor da perda, mas sabendo que você descansou…. A nossa vontade era ter você aqui, pertinho da gente, mas Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz, meu amigo. Te amamos!", escreveu Maiara.

Maraísa também publicou uma homenagem ao profissional. "Hoje, nós perdemos um grande amigo, confidente e maquiador. Julyer, você já estava fazendo muita falta e nesse momento ainda mais, porque a nossa esperança era que você voltasse e agora começa a cair a ficha que isso não vai acontecer… Mas no nosso coração temos a certeza que você descansou. Por aqui fica a saudade, das nossas conversas, da sua risada e companhia! Obrigada por tudo, te amaremos para sempre."

A MORTE

Julyer Rodrigues morreu de complicações de um AVC, sofrido em fevereiro. Na época, antes de ser internado, ele mandou um recado para os fãs nas redes sociais. "Estava sumido das redes sociais para poder me recuperar, porém, sem trabalhar, não consigo arcar com todas as minhas despesas e da minha mãe. Criamos uma vaquinha on-line para quem poder ajudar no meu tratamento inicial", explicou ele, que contou que começou a passar mal em fevereiro, quando desmaiou e acordou no hospital.

Em seu Instagram oficial, onde contava com mais de 100 mil seguidores, o maquiador compartilhava e divulgava seu trabalho com fotos dos resultados de suas maquiagens em famosas e clientes. Além disso, também publicava um pouco de sua vida pessoal, como viagens e passeios.

Veja: