Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem calcinha, Gracyanne Barbosa deixa intimidade de fora em macacão explodindo: "Gostosa"

Influenciadora Gracyanne Barbosa deixa intimidade de fora em roupa ousada e sensualiza no pole dance; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha, Gracyanne Barbosa deixa intimidade de fora em macacão explodindo: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram
Sem calcinha, Gracyanne Barbosa deixa intimidade de fora em macacão explodindo: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Gracyanne Barbosa deu um show de beleza e sensualidade em um vídeo compartilhado no último sábado (24). A esposa do cantor Belo surgiu com um macacão bem ousado, repleto de cortes, inclusive deixando sua intimidade à mostra.

É que a musa fitness deixou o bumbum todo de fora e enlouqueceu os fãs em diferentes posições ao se gravar durante uma coreografia na aula de pole dance. O modelo fininho e bem cavado causou alvoroço nas redes sociais. 

“Sabadou daquele jeito”, escreveu ela na legenda do post. Nos comentários, os seguidores babaram. “Mulher linda e completa. Corpo forte, sensualidade aflorada, mas também é humilde. E é isso que te faz única”, falou um. “Que mulher”, declarou outro. “Gata, mandou bem”, opinou um terceiro. "Ô mulher gostosa, viu? Sou fã", disse mais uma. 

Vale lembrar que Gracyanne Barbosa é uma referência de mulher fitness no Brasil. Ela segue uma rotina de treinos pesados e mantém uma dieta bem regrada, sempre compartilhando seu dia a dia com os seguidores. 

GRACYANNE BARBOSA SE PRONUNCIA APÓS PRISÃO DO ENTEADO

Recentemente, a musa Gracyanne Barbosa publicou um desabafo nas redes sociais. Ela se pronunciou pela primeira vez sobre a prisão do filho de seu marido, o cantor Belo. Em tom de desabafo, ela foi direta. 

“Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas porque tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é”, disse.

A musa fitness ainda reclamou dos fãs que esperam que uma desgraça aconteça para comemorar. “Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, culpando quem não tem culpa, fico tentando entender porque/pra que, mas paro pra pensar e vejo que essas atitudes, dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar”, pediu ela.