Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gracyanne Barbosa faz desabafo corajoso após prisão do filho de Belo: "Tentando entender"

Gracyanne Barbosa faz desabafo corajoso nas redes sociais; entenda o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa desabafa sobre Belo - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa desabafa sobre Belo - Reprodução/ Instagram

A musa Gracyanne Barbosa publicou um desabafo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (14). Ela se pronunciou pela primeira vez sobre a prisão do filho de seu marido, o cantor Belo. Em tom de desabafo, ela foi direta. 

“Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas porque tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é”, disse.

A musa fitness ainda reclamou dos fãs que esperam que uma desgraça aconteça para comemorar. “Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, culpando quem não tem culpa, fico tentando entender porque/pra que, mas paro pra pensar e vejo que essas atitudes, dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar”, pediu ela.

Até o momento, o cantor Belo não se pronunciou sobre a prisão. Após a notícia, ele inclusive foi visto nos Estúdios Globo participando dos ensaios do quadro Dança dos Famosos, no qual ele é um dos favoritos a se tornar campeão.

Filho de Belo

A PRISÃO

Um dos filhos do cantor Belo foi preso nesta terça-feira (12) na Rodoviária Novo Rio, na região central do Rio de Janeiro. As informações são do portal 'Em Off', que apurou que ele foi levado por policiais militares. Segundo o site, Arthur Paulo Vieira, de 29 anos, foi encontrado transportando drogas. Ele está no 4º DP, delegacia localizada também no centro da cidade, próxima ao local da apreensão. Não se sabe detalhes sobre o caso.

Ao todo, Belo tem quatro filhos. Ele revelou nos últimos tempos que pretende aumentar a família com sua atual esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa. Ele aguarda a decisão da musa para gerar o quinto filho.