Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO?

Fora das novelas há 4 anos, Sidney Sampaio se sustenta com trabalhos alternativos

Vítima de um acidente trágico, Sidney Sampaio se sustenta com outros tipos de trabalho já que está há 4 anos longe da Record; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem atuar há 4 anos, Sidney Sampaio se sustenta com trabalhos alternativos - Reprodução/Instagram
Sem atuar há 4 anos, Sidney Sampaio se sustenta com trabalhos alternativos - Reprodução/Instagram

O ator Sidney Sampaio está há 4 anos longe das telinhas. Seu último trabalho na televisão foi na novela Topíssima, na RecordTV, onde ele também atuou em Dez Mandamentos. Distante das artes cênicas desde 2019, o famoso vinha se sustentando de uma forma alternativa para manter o padrão de vida luxuoso. 

Em suas redes sociais, Sidney Sampaio já mostrou que é dono de carros caríssimos e adepto a viagens paradisíacas, mas tudo indica que ele consegue manter esse glamour todo com seus cachês de modelo. Seu feed do Instagram é recheado de fotos bem produzidas, indicando que ele se dedica a uma nova profissão após tantos anos na TV. 

Além disso, o ator também deixou registrado em sua biografia que agora passa um bom tempo se dedicando aos estudos de medicina. E não para por aí! O ex-galã ainda faz publis de automóveis luxuosos como Porshes e Ferraris. 

Sem atuar há 4 anos, Sidney Sampaio se sustenta com trabalhos alternativos
Reprodução/Instagram
Sem atuar há 4 anos, Sidney Sampaio se sustenta com trabalhos alternativos
Reprodução/Instagram

O ator Sidney Sampaio e a atriz Carol Nakamura quase subiram ao altar em 2019. Faltando apenas três semanas para o casamento, eles decidiram colocar um ponto final nos preparativos. Até o vestido já estava pronto. 

Na época da separação, ela chegou a publicar uma mensagem com um desabafo."Por muito tempo, fui tudo o que pude. Agora, sou tudo o que quero", declarou ela. O término aconteceu após uma confusão em um avião quando os dois discutiram feio.

O ACIDENTE

Na tarde desta sexta-feira (04), o ator Sidney Sampaio teve o boletim médico divulgado após se jogar do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro. De acordo com a atualização, o artista sofreu duas fraturas devido à queda, mas segue estável.

Após a situação, o ex-galã da Globo foi encaminhado às pressas ao hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde segue internado. Apesar dos ferimentos, os médicos dispensam a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.