Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Selton Mello fala sobre contracenar com Danton Mello em 'Sessão de Terapia': "Momento inesquecível e muito forte"

Os atores estão interpretando irmãos pela primeira vez nas telinhas; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores estão interpretando irmãos pela primeira vez nas telinhas; veja - Reprodução/Divulgação
Os atores estão interpretando irmãos pela primeira vez nas telinhas; veja - Reprodução/Divulgação

Nesta sexta-feira (4), Selton Mello revelou como foi a experiência de interpretar irmãos ao lado de Dalton Mello, seu irmão na vida real, pela primeira vez na série Sessão de Terapia.

Em entrevista ao Gshow, o ator, que dirige e protagoniza a série, se surpreendeu que isso nunca havia acontecido e afirmou que as gravações foram emocionantes em entrevista: "Somos atores desde criança, fazemos isso a vida inteira, fizemos um curta-metragem, trabalhamos juntos no teatro e na televisão, nunca. Como é possível isso? Como é que nenhum diretor, nenhum autor teve a ideia de falar assim: 'Nossa, são dois irmãos atores vamos colocá-los juntos fazendo irmãos?'. Ninguém fez isso, pois que ótimo porque quem fez fui eu", disse ele.

O artista ainda conta que foi um momento emocionante em sua vida e carreira: "Foi muito emocionante o encontro dos personagens e de nós mesmos, dois irmãos na vida real. Brincamos com as vozes parecidas, traços parecidos, pontos que o público coloca."

"Para mim e para o Danton, foi um momento inesquecível, muito forte, muito poderoso e muito lindo", finalizou ele.

NOVA TEMPORADA

Duas pessoas conversam sobre questões profundas, sentadas em lados opostos de uma sala. A descrição é da série Sessão de Terapiamas também de um possível encontro entre duas pessoas na pandemia.

A quinta temporada da série, que estreia na próxima sexta-feira (04), não aderiu à modalidade online da terapia para viabilizar a produção. Na verdade, o formato já traz em si um distanciamento físico que facilita a implementação dos protocolos higiênicos.