Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Seletiva? Nova namorada de Cauã Reymond já se envolveu com outros famosos

Morena gatíssima apontada como nova namorada do ator Cauã Reymond nesta terça-feira (27), já chegou a ficar com outros famosos; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seletiva? Nova namorada de Cauã Reymond já se envolveu com outros famosos - Reprodução/ Instagram
Seletiva? Nova namorada de Cauã Reymond já se envolveu com outros famosos - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (28), começou a circular a informação de que o ator Cauã Reymond está namorando uma cirurgiã-dentista chamada Luiza Watson. Ele e a mineira estariam mantendo a discrição há cerca de um mês. Agora, foi descoberto que a morena já se envolveu com outros famosos.

De acordo com Leo Dias, ela teria ficado com o ex-BBB Rodrigo Mussi, e com o surfista Gabriel Medina. Pouco antes de começar a namorar Cauã, ela esteve com o ex-participante do Big Brother Brasil 22 no restaurante Meet Eat, em São Paulo. 

Já com o ex-marido de Yasmin Brunet, Luiza foi vista em uma boate na capital paulista em maio deste ano. Vale lembrar que, embora ela seja de Minas Gerais, o jornalista afirma que a moça tem feito visitas frequentes à casa do atual namorado no Rio de Janeiro. 

Além disso, após a repercussão do relacionamento com Cauã Reymond, Luiza teria trancado seu perfil oficial no Instagram, onde soma mais de 64 mil seguidores. Em sua conta, ela se descreve por meio da frase: “Somos seres espirituais vivendo mais uma experiência terrena. Tudo é vibração, eleve-se".

Para quem não sabe, Cauã Reymond estava solteiro desde o fim do casamento com a modelo Mariana Goldfarb, com quem permaneceu junto por sete anos e se separou em abril deste ano. O famoso também foi casado com a atriz Grazi Massafera. Eles começaram a namorar em 2007 e se separaram em 2013. A relação deu como fruto a filha Sofia, de 11 anos.

LUANA PIOVANI DETONA CAUÃ REYMOND

A atriz Luana Piovani alfinetou o ator Cauã Reymond ao compartilhar um vídeo em que Mariana Goldfarb, ex-esposa do famoso, relata um relacionamento abusivo pelo qual passou. No entanto, vale lembrar que a modelo não citou nomes durante seu desabafo. 

Mesmo assim, Luana surgiu no story do Instagram para criticar o galã da Globo. "Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do 'karma' de ser um bosta", escreveu a ex-mulher de Pedro Scooby na publicação.