Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani detona Cauã Reymond após desabafo corajoso de Mariana Goldfarb: "Quem diria"

Atriz Luana Piovani detona galã da Globo após desabafo de Mariana, modelo quem ele ficou junto por sete anos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani detona Cauã Reymond após desabafo corajoso de Mariana Goldfarb: "Quem diria" - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani detona Cauã Reymond após desabafo corajoso de Mariana Goldfarb: "Quem diria" - Reprodução/ Instagram

A atriz Luana Piovani alfinetou o ator Cauã Reymond ao compartilhar um vídeo em que Mariana Goldfarb, ex-esposa do famoso, relata um relacionamento abusivo pelo qual passou. No entanto, vale lembrar que a modelo não citou nomes durante seu desabafo. 

Mesmo assim, Luana surgiu no story do Instagram para criticar o galã da Globo. "Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do 'karma' de ser um bosta", escreveu a ex-mulher de Pedro Scooby na publicação. 

No vídeo em questão, Mariana relata: "Você imagina você conviver com alguém que te diminui constantemente, que julga o teu jeito errado constantemente, que te critica constantemente. Você começa a se sentir impotente, incapaz. Você começa a acreditar que você não vale nada, você começa a acreditar que é uma merda, você começa a acreditar que o outro tem razão sobre você" .

E por fim, desabafa: "O relacionamento abusivo te impede de ser quem você é. Ele julga errado o jeito que você é e você fica tentando se encaixar em vários outros jeitos, menos o seu, e nunca vai estar certo", conclui.

MARIANA GOLDFARB CURTE POST POLÊMICO SOBRE "EX"

A modelo Mariana Goldfarb, de 33 anos, e ator Cauã Reymond, de 43 anos, anunciaram em abril deste ano que estavam se divorciando. Eles estavam juntos desde 2016 e se casaram em 2019. Na época, nenhum motivo para a separação foi revelado. Recentemente, Mariana deixou uma curtida em um post que expunha um tipo de situação controversa envolvendo ex-namorados. 

O post curtido pela carioca continha a seguinte mensagem: "Quando a ex do seu atual te alertar sobre ele, acredite, nem tudo é dor de cotovelo". A antiga namorada de Cauã Reymond e mãe da única filha do artista, Sofia, Grazi Massafera, é bastante próxima de Mariana. As duas já compartilhararam vários registros da amizade nas redes sociais.