Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES

Seis anos após morte de Cristiano Araújo, cantor recebe homenagem do irmão, Felipe: "Eterna saudade"

Felipe Araújo não conteve a emoção ao relembrar o dia do falecimento de seu irmão em 2015

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seis anos após morte de Cristiano Araújo, cantor recebe homenagem do irmão, Felipe: "Eterna saudade" - Reprodução/Instagram
Seis anos após morte de Cristiano Araújo, cantor recebe homenagem do irmão, Felipe: "Eterna saudade" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para prestar uma homenagem ao irmão, Cristiano Araújo que morreu há seis anos. 

Em um tocante desabafo, o artista afirmou que recorda muito bem o que aconteceu neste exato dia em 2015. 

"Aquele dia 24 que fere a alma e o coração. Já se passaram seis anos e a saudade não mudou, não diminuiu e não deu trégua até hoje. A esperança é de um dia te encontrar novamente e te fazer sentir orgulho. Muito obrigado por tudo que ainda me ensina, diariamente. Eu te amo demais, meu menino. Minha eterna saudade".

Quem também prestou sua homenagem na web foi o empresário João Reis, pai do falecido cantor. Ele compartilhou uma foto do sertanejo ao lado da namorada, Alana Moraes, que também faleceu no trágico acidente.

"Hoje é um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! Há seis anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!", começou declarando.

Cristiano Araújo e Alana Moraes sofreram um acidente de carro fatal no dia 24 de junho de 2015, após saírem de um show do artista. 

MAIS HOMENAGENS

O produtor musical Rafael Vannucci emocionou as redes sociais logo cedo nesta quinta-feira (24) ao desabafar sobre uma perda irreparável. É que hoje completa seis anos desde a morte trágica de Cristiano Araújo.

Amigos próximos, o filho da cantora Vanusa compartilhou uma foto íntima do amigo em seu Instagram e exaltou as saudades do companheiro.

"Que saudades, irmão. Put* que pariu", se lamentou na legenda da publicação. Fãs e amigos simpatizaram sua dor e também deixaram suas mensagens de luto.