Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Ex-produtor de Cristiano Araújo, Rafael Vannucci se emociona ao lembrar morte precoce do cantor: "Que saudade"

Amigo lamentou dia em que completa seis anos desde a morte trágica do sertanejo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/06/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vannucci lamenta morte precoce de Cristiano Araújo - Arquivo Pessoal
Rafael Vannucci lamenta morte precoce de Cristiano Araújo - Arquivo Pessoal

O produtor musical Rafael Vannucci emocionou as redes sociais logo cedo nesta quinta-feira (24) ao desabafar sobre uma perda irreparável. É que hoje completa seis anos desde a morte trágica de Cristiano Araújo.

Amigos próximos, o filho da cantora Vanusa compartilhou uma foto íntima do amigo em seu Instagram e exaltou as saudades do companheiro.

"Que saudades, irmão. Put* que pariu", se lamentou na legenda da publicação. Fãs e amigos simpatizaram sua dor e também deixaram suas mensagens de luto. "Seis anos de uma eterna saudade. Força, Rafa!", resumiram eles.

Quem também prestou sua homenagem na web foi o empresário João Reis, pai do falecido cantor. Ele compartilhou uma foto do sertanejo ao lado da namorada, Alana Moraes, que também faleceu no trágico acidente.

"Hoje é um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! Há seis anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!", começou declarando.

FILHO DO SERTANEJO

Filho do cantor sertanejo Cristiano Araújo, o pequeno Bernardo, reapareceu nas redes sociais em um clique inédito.

Quem compartilhou as imagens foi Elisa Leite, ex do cantor que faleceu há seis anos. Aos 7 aninhos, o pequeno emocionou os fãs por já mostrar uma semelhança impressionante com o pai.

Veja!