Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Segunda família e grave traição: Entenda o namoro de Ana Paula Renault

Entenda o que aconteceu no namoro de Ana Paula Renault com homem casado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segunda família e grave traição: Entenda o namoro de Ana Paula Renault - Reprodução/Instagram
Segunda família e grave traição: Entenda o namoro de Ana Paula Renault - Reprodução/Instagram

Quem está antenado na web nos últimos dias ficou sabendo que a apresentadora e ex-BBB Ana Paula Renault descobriu que seu namorado, Saul Luchtemberg, tinha um segredo bem obscuro: uma família. Após meses de relacionamento, ela ficou sabendo que o técnico de engenharia tinha esposa e família em outro estado do país. 

Pois é, em suas redes sociais, a ex-sister disse que o namorado possui um filho em Porto Alegre, é casado, e vive uma realidade dupla enquanto trai a mulher. "Resolvi vir expor essa minha situação para vocês depois de muito conversar com amigas minhas e, coincidentemente, presenciar uma amiga minha sofrendo por causa de uma traição. Eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante", desabafou.

A jornalista ainda desabafou que sua personalidade mais reservada ajudou a encobrir o caso, uma vez que Ana Paula não costuma expor publicamente seus namoros: "[...] A sorte dele é que sou aversa as redes sociais. Gosto de utilizá-la para algo maior. Ele talvez se sentia confortável [com isso e pensava]: ‘Ela não vai fazer stories, ela não vai tirar uma foto, ela não vai querer publicar'".

O lado dele

Completamente exposto, Saul Luchtemberg usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Ele confirmou sua proximidade com a jornalista, mas deu a entender que não possui uma relação amorosa com ela mais.

“Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se ‘desgastou’ e eu me aproximei de fato da Ana! Fomos ao The Town, mas não juntos! Apenas como amigos do mesmo ciclo social tanto que eu tinha dito ao Thiago que não gostaria de participar do mesmo camarote por respeito a minha excelentíssima esposa”, disse ele.

Perdoado pela esposa

Após isso, o homem de 42 anos encerrou seu relacionamento com Ana Paula e voltou para sua família no Sul: “Onde eu jamais deveria ter saído. Minha vida é, sempre foi e continuará sendo privada”.

Ele deixou claro que a esposa aceitou seu pedido de desculpa. Por fim, através de outra publicação, o rapaz definiu o caso como um erro. "Errar é humano, reconhecer [os erros] vem do divino e perdoar é um mandamento", completou. Em seu perfil, vale apontar, Saul Luchtemberg revela ter dois filhos.

Siga a Contigo! no Instagram.