Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex de Ana Paula Renault é perdoado pela esposa após traição: "Errar é humano"

Ex de Ana Paula Renault, Saul Luchtemberg recebe perdão da esposa após traí-la com a ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Ana Paula Renault é perdoado pela esposa após traição: "Errar é humano" - Reprodução/Instagram
Ex de Ana Paula Renault é perdoado pela esposa após traição: "Errar é humano" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (02), o técnico em engenharia Saul Luchtemberg veio a público e quebrou o silêncio após a ex-BBB Ana Paula Renault expor que foi amante do rapaz sem saber - ele era casado quando engatou um namoro com a loira.

Em um pronunciamento, ele confirmou o caso extraconjugal, mas afirmou que a aproximação entre eles aconteceu em meio ao desgaste do casamento. No texto, Saul ainda define a atitude da apresentadora em expor a situação como "falta de ética e caráter".

"Conheci a Ana em fevereiro, devido alguns amigos conhecidos e por ela estar idealizando um projeto ao qual alguns amigos e profissionais iriam atuar. Infelizmente, eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais. Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se desgastou"e eu me aproximei, de fato, da Ana!", disse ele.

O técnico ainda confirmou que os dois estiveram juntos em um festival de música em São Paulo, em setembro, mas garantiu que já não queria nada com a loira - isso porque ele foi perdoado pela esposa e já retomou o matrimônio: "Dito isso, encerrei meu breve relacionamento com a Ana e voltei para minha família, onde eu jamais deveria ter saído. Minha vida é, sempre foi e continuará sendo privada!".

Por fim, através de outra publicação, o rapaz definiu o caso como um erro. "Errar é humano, reconhecer [os erros] vem do divino e perdoar é um mandamento", completou. Em seu perfil, vale apontar, Saul Luchtemberg revela ter dois filhos.

Veja:

ENTENDA

Na noite desta segunda-feira (2), Ana Paula Renault surgiu em suas redes sociais para fazer uma denúncia. É que ela descobriu ter sido enganada por meses por seu namorado, que, na verdade, possui uma esposa e família em outro estado.

Em um vídeo que publicou no feed de seu Instagram, a ex-BBB desabafou sobre a farsa: "Descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo. Meu namorado é casado e eu descobri isso há poucos dias", começou ela.