Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Segredos? Presença de Rodrigo Godoy em ‘A Fazenda 15’ pode expor Preta Gil

Cotado para a próxima edição de 'A Fazenda', Rodrigo Godoy pode revelar segredos sobre Preta Gil; saiba quais

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2023, às 06h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cotado para a próxima edição de 'A Fazenda', Rodrigo Godoy poderia revelar segredos sobre Preta Gil; saiba quais - Reprodução/Instagram
Cotado para a próxima edição de 'A Fazenda', Rodrigo Godoy poderia revelar segredos sobre Preta Gil; saiba quais - Reprodução/Instagram

O que Preta Gil teme que seu ex-marido, Rodrigo Godoy, revele sobre ela em ‘A Fazenda 15’? O personal trainer está na mira da Record para participar do reality show rural e pode causar polêmica com suas possíveis declarações.

De jogador de basquete a produtor de Preta Gil: quem é Rodrigo Godoy?

Rodrigo Godoy é jogador de basquete e personal trainer. Ele passou a ser conhecido nacionalmente após assumir publicamente o relacionamento com Preta Gil. Eles se conheceram no Baile da Favorita, festa tradicional de música funk. Na época, os dois iniciaram o romance, que se tornou público em novembro de 2013. Após apenas dois meses de namoro assumido, Preta Gil anunciou o noivado em janeiro de 2014.

Os dois trocaram alianças em 12 de maio de 2015, em uma cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no coração do Rio de Janeiro. Desde o casamento, o atleta também virou produtor da então esposa. Após ser acusado de infidelidade, Godoy viu seu casamento com Preta chegar ao fim em maio de 2023.

O que Rodrigo Godoy pode contar sobre Preta Gil?

Caso a participação de Rodrigo Godoy seja confirmada pela Record, o influenciador poderia gerar reações negativas no público, amigos e familiares de Preta Gil. Além disso, a cantora poderia ter sua imagem afetada pelas atitudes de seu ex-marido. Confira o que ele poderia revelar em relação à artista:

Dia a dia do casal

Dentro de um reality rural, o participante é exposto em todos os momentos de seu dia. Com isso, em algum momento, Rodrigo poderia desabafar com outro confinado e relatar detalhes da rotina que tinha quando era casado com Preta, revelar brigas e crises que viveram.

Essa situação não seria nada agradável para a filha do cantor Gilberto Gil, já que ela deixou claro diversas vezes para a mídia que não tem a intenção de expor esses detalhes de seu antigo relacionamento.

Relação de Rodrigo Godoy com a família de Preta Gil

Além da antiga relação do ex-casal, Rodrigo Godoy estaria livre para comentar como era sua relação com a família de Preta GIl. Especialmente com os familiares mais conhecidos e que sempre estão com a cantora: seu pai, Gilberto Gil, a madrasta, Flora Gil, e seu filho e neta, Francisco e Sol de Maria, respectivamente.

Descoberta do câncer de Preta Gil

Com tantas possibilidades, nada impediria o personal trainer de falar sobre um dos momentos mais difíceis da vida de Preta Gil: a descoberta do câncer. Essa exposição, além de afetar Preta, afetaria todos os familiares e amigos da cantora. Nesse ponto, ele poderia entregar como ele lidou com a descoberta — apesar de não ser uma fala que beneficiaria ele, já que por conta desse fato, ocorreu a separação do ex-casal.

Como Preta Gil pode reagir às revelações de Rodrigo Godoy?

As possíveis declarações de Rodrigo Godoy podem gerar reações negativas de fãs, amigos e familiares de Preta Gil, que podem considerar suas falas como uma exploração insensível da situação delicada da cantora. A imagem e a reputação de Preta Gil podem ser afetadas, e a atitude de seu ex-marido pode ser criticada por muitos.

Além disso, a própria Preta Gil pode ter sentimentos negativos ao ver seu ex-marido falando sobre sua vida pessoal em rede nacional e, possivelmente, isso poderia afetar seu tratamento contra o câncer. Será que Rodrigo vai se arriscar a falar sobre Preta Gil em ‘A Fazenda 15’? Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.