Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Secretaria de Saúde emite nota após Bruno Krupp dizer que sofreu maus-tratos em hospital; leia

Secretaria de Saúde emite nota em que rebate as acusações; modelo atropelou e matou um jovem de 16 anos

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secretaria de Saúde se pronuncia após Bruno Krupp dizer que sofreu maus-tratos em hospital; leia - Reprodução/Instagram
Secretaria de Saúde se pronuncia após Bruno Krupp dizer que sofreu maus-tratos em hospital; leia - Reprodução/Instagram

A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro emitiu uma nota nesta quarta-feira (3) rebatendo as acusações do modelo Bruno Krupp. Ele disse que sofreu "maus-tratos" no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Foi para ele que ele foi levado após atropelar e matar um rapaz de 16 anos. A Secretaria nega. 

“A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informa que o paciente Bruno Krupp foi atendido na noite de sábado após acidente de trânsito, passou por todos os cuidados e exames indicados, inclusive tomografia computadorizada, e teve alta no domingo, após ser liberado pelos médicos das especialidades que o atenderam”, disseram em uma nota enviada ao 'Em Off'.

A assessoria também disse que a transferência do modelo aconteceu após um pedido do próprio. “Em diversos momentos durante o atendimento, o paciente expressou desejo de deixar a unidade e ir a um hospital da rede particular, porém não houve solicitação de transferência, o que, nesses casos, deve ser providenciada pela família junto ao plano de saúde. Bruno teve alta e deixou a unidade por meios próprios”, diz.

DESABAFO COM ACUSAÇÕES

O modelo Bruno Krupp quebrou o silêncio e falou pela primeira sobre o acidente em que se envolveu, que terminou na morte de um adolescente de 16 anos, no Rio de Janeiro.

“Ninguém me atendia [no hospital]. Eu estava morrendo no hospital, os empregados me tratando mal, batendo com a maca no corredor, me chamando de assassino, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Eu não bebi, eu não usei drogas, eu não fiz nada, foi um acidente”, finalizou.'