Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA!

Secando! Jojo Todynho revela peso impressionante após cirurgia bariátrica: "Perdi"

10 dias após a cirurgia, Jojo Todynho revela peso impressionante e comemora com resultado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secando! Jojo Todynho revela peso impressionante após cirurgia bariátrica: "Perdi" - Reprodução/Instagram
Secando! Jojo Todynho revela peso impressionante após cirurgia bariátrica: "Perdi" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho deixou os fãs felizes nesta sexta-feira (18) ao revelar quanto está pesando após fazer sua cirurgia bariátrica. Muito sincera quanto sua vida pessoal, a ex-A Fazenda fez uma nova pesagem e descobriu que perdeu 10 quilos após a realização do procedimento.

Dez dias após receber alta, Jojo contou: “Hoje eu fiz minha pesagem, eu operei com 145kg e hoje eu to com 135kg”, revela, “Fiz a bioimpedância. Perdi um pouco de massa porque não estou malhando. Já se foram 10kg, e isso, vambora”.

A bioimpedância nada mais é que um exame de alta avaliação que analisa a composição corporal do paciente. É através dele que se descobre o percentual de gordura, de massa muscular, ossos e etc, por isso a cantora descobriu que perdeu um pouco da famosa 'massa magra'.

NÃO ENGOLIU!

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, passou por uma cirurgia bariátrica no dia 8 deste mês. Desde então, a musa tem compartilhado a rotina do pós-cirurgico com os fãs. Apesar de grande parte das mensagens recebidas pela funkeira terem sido de apoio, algumas pessoas resolveram emitir opiniões negativas sobre o resultado da operação. Nesta quinta-feira (17),Jojo deu uma resposta perspicaz a um seguidor. 

Ao publicar uma foto no Instagram, a artista recebeu o seguinte comentário negativo de um usuário da rede social: “A bariátrica não resolveu nada, né querida?”. Sempre com a língua afiada, Jojo não deixou o hate passar batido. “Ainda não, mas se você me emprestar a sua testa vai me ajudar amolar minhas facas. Está tudo cega!”, respondeu.

A publicação era um registro da morena nos bastidores do Fantástico. Ela concedeu uma entrevista ao programa dominical da Globo. Na conversa, a cantora tratou da escolha por fazer a bariátrica. “Nunca romantizei a obesidade. Jamais! Se amar e entender que o melhor ponto da vida é quando você entende que a vida é sua e você tem que lutar por ela. E eu estou lutando por saúde e qualidade de vida”.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.