Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PACIÊNCIA

Jojo Todynho detona seguidor após receber hate por bariátrica: "Está tudo cega"

Cantora Jojo Todynho detona seguidor depois de receber crítica por resultado resultado de bariátrica; veja

Adriana Peraita Publicado em 18/08/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho detona seguidor após receber hate por bariátrica - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho detona seguidor após receber hate por bariátrica - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, passou por uma cirurgia bariátrica no dia 8 deste mês. Desde então, a musa tem compartilhado a rotina do pós-cirurgico com os fãs. Apesar de grande parte das mensagens recebidas pela funkeira terem sido de apoio, algumas pessoas resolveram emitir opiniões negativas sobre o resultado da operação. Nesta quinta-feira (17), Jojo deu uma resposta perspicaz a um seguidor. 

Ao publicar uma foto no Instagram, a artista recebeu o seguinte comentário negativo de um usuário da rede social: “A bariátrica não resolveu nada, né querida?”. Sempre com a língua afiada, Jojo não deixou o hate passar batido. “Ainda não, mas se você me emprestar a sua testa vai me ajudar amolar minhas facas. Está tudo cega!”, respondeu.

A publicação era um registro da morena nos bastidores do Fantástico. Ela concedeu uma entrevista ao programa dominical da Globo. Na conversa, a cantora tratou da escolha por fazer a bariátrica. “Nunca romantizei a obesidade. Jamais! Se amar e entender que o melhor ponto da vida é quando você entende que a vida é sua e você tem que lutar por ela. E eu estou lutando por saúde e qualidade de vida”.

O depoimento de Jojo vai ao ar no próximo domingo (20). Nas redes sociais, ela convidou os fãs a assistir a entrevista. "Você que vai assistir domingo, acordou gostosa, acordou gostoso e vai amar essa entrevista".

SAIBA MAIS SOBRE ENTREVISTA

A cantora Jojo Todynho resolveu falar pela primeira vez na TV desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Ela recebeu a jornalista Renata Ceribelli, do Fantástico, para falar sobre como está sua rotina após a operação, e detalhou o motivo de sua escolha repentina.

Ela explicou que estava se preparando para o momento desde o início do ano, fazendo exercícios físicos e dieta. Além disso, ela também ponderou que nunca romantizou a obesidade e, desde que mudou sua alimentação e estilo de vida, não pensa mais em parar de se cuidar.

"Nunca romantizei a obesidade. Jamais. Se amar e entender que o melhor ponto da vida é quando você entende que a vida é sua e você tem que lutar por ela. E eu estou lutando por saúde e qualidade de vida", contou Jojo.