Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos berros, Danilo Gentili expulsa famoso de camarim do 'The Noite'; veja quem

Choro, grito e confusão; apresentador Danilo Gentili expulsa contratado do SBT dos bastidores e famoso sai chorando

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos berros, Danilo Gentili expulsa famoso de camarim do 'The Noite'; veja quem - Reprodução/SBT
Aos berros, Danilo Gentili expulsa famoso de camarim do 'The Noite'; veja quem - Reprodução/SBT

Parece que o humorista Danilo Gentili está bem chateado com o apresentador Otávio Mesquita. O motivo? Ainda segue uma incógnita, mas os dois teriam protagonizado uma briga séria nos bastidores do The Noite, inclusive com gritos e choro. 

De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, o comandante do talk show teria se exaltado ao ver Mesquita no camarim reservado para seus convidados e, aos berros, teria pedido para que o famoso saísse do local. “Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui".

Ninguém interviu por achar que se tratasse das típicas brincadeiras de Gentili, até que foi possível perceber que os gritos não cessavam. “Eu não invadi o seu programa. Tinha pedido autorização à direção”, teria respondido Mesquita, visivelmente sem graça com a situação. Aapós o fim da gravação do The Noite, Mesquita teria procurado Gentili para um acerto de contas.

Sem sucesso ao tentar se entender com Gentili, que não retirou nenhuma de suas palavras, Mesquita teria se desculpado e ficado abalado com o ocorrido, deixando a emissora aos prantos. Entramos em contato com a assessoria do SBT para falar sobre o assunto, mas não quiseram comentar sobre o caso.

DANILO GENTILI DEFENDE LEO LINS

Danilo Gentili voltou a defender Leo Lins após o humorista ter sido proibido pela Justiça de fazer piadas com minorias. Para o contratado do SBT, 'não se manda uma pessoa calar a boca' em um país democrático, independente dos motivos.

"O Leo está num palco de stand-up fazendo piadas para pessoas que pagaram para ver um show de stand-up em um canal de comediante que só entra quem quer ver aquelas piadas", começou o apresentador, que destacou sobre a censura sofrida pelo amigo.

Em seguida, ele completou o desabafo e explicou que o amigo está sendo proibido de fazer seu trabalho: "Todo o contexto deixa extremamente claro que trata-se de uma encenação, uma ficção, obra artística, então se trata de uma censura de obra artística", lamentou, em entrevista ao Flow Podcast.