Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Aos 48 anos, Scheila Carvalho planeja segunda gravidez com Tony Salles: "Treinando"

Pais de Giulia, Scheila Carvalho planeja segunda gravidez com Tony Salles e maridão entrega intimidade do casal

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho planeja de segunda gravidez com Tony Salles: "Treinando" - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho planeja de segunda gravidez com Tony Salles: "Treinando" - Reprodução/Instagram

A dançarina Scheila Carvalho deve aumentar a família em breve. É que a ex-integrante do grupo É o Tchan! já tem planos para engravidar uma segunda vez com Tony Salles.

Quem contou a novidade foi o maridão. Ao iG, o artista revelou que os pombinhos já estão "treinando" e devem aparecer gravidinhos muito em breve - se tudo seguir como planejado.

"Já pretendemos ter um outro menino, quem sabe. A gente tá pretendendo ter, estamos nessa fase de treinamento", confessou ele.

A ideia veio após a forte união que a família teve durante a quarentena. "Estamos passando por um momento maravilhoso. Diante dessa situação caótica de pandemia, nós conseguimos tirar proveito. Eu estava mais tempo em casa, então consegui dar mais atenção para elas [Scheila e Giulia], ficamos mais próximos. De alguma forma isso fortaleceu ainda mais nossa união", completou.

Vale lembrar que Scheila Carvalho e Tony Salles são casados há 13 anos e papais de Giulia, de 11 anos. 

CORPÃO

A dançarina Sheila Carvalho deixou os seguidores com água na boca ao mostrar que está com tudo aos plenos 48 anos. Dona de um corpo malhado, a beldade surgiu apenas de top e saia de academia em suas redes sociais.

Sempre muito ousada, a morena usou as peças pretas enquanto ostentava o físico impecável. Ela tratou de levantar os braços na altura da cabeça para exibir os braços musculosos, o abdome sarado e os seios que fazem volume na parte de cima. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.