Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 48 anos, Scheila Carvalho dá surra nas novinhas ao posar de top: "Mulherão"

Scheila Carvalho dá surra nas novinhas e ostenta físico trincado de saia; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Scheila Carvalho dá surra nas novinhas ao posar de top: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Scheila Carvalho dá surra nas novinhas ao posar de top: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

A dançarina Sheila Carvalho deixou os seguidores com água na boca nesta quarta-feira (1) ao mostrar que está com tudo aos plenos 48 anos. Dona de um corpo malhado, a beldade surgiu apenas de top e saia de academia em suas redes sociais.

Sempre muito ousada, a morena usou as peças pretas enquanto ostentava o físico impecável. Ela tratou de levantar os braços na altura da cabeça para exibir os braços musculosos, o abdome sarado e os seios que fazem volume na parte de cima. 

Toda sorridente, ela se clicou na área externa de sua casa, exibindo até mesmo as tatuagens que possui no bíceps. Poderosa, não?

"Bem-vindo junho! Um novo mês, chegamos ao meio do ano… Se você ainda não começou a olhar para você e correr atrás dos seus sonhos, essa é a hora", inspirou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com a beleza escultural. "Mulherão", aplaudiu um. "Minha musa", clamou outro.

AMOR!

Recentemente, a dançarina Scheila Carvalho arrancou suspiros da web ao ostentar seu bumbum enorme em um clique romântico com o maridão Tony Salles.

É que a artista posou só de biquíni no colo do cantor, deixando seus atributos dianteiros em evidência durante um dia de praia. "Um TBT praiano porque eu já estou com saudades do sol, minha gente", escreveu ela.

Veja: