Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Scheila Carvalho empina o bumbum com vestido jeans coladíssimo: "Marca registrada"

Scheila Carvalho empina o bumbum em clique ousado e deixa seguidores babando com sua beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho empina o bumbum com vestido jeans coladíssimo: "Marca registrada" - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho empina o bumbum com vestido jeans coladíssimo: "Marca registrada" - Reprodução/Instagram

A bela Scheila Carvalho encantou os seguidores ao surgir nesta quarta-feira (15) com um look nada básico em um clique bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais.

Ela surgiu com um vestido jeans coladíssimo ao corpo. De costas, a esposa de Tony Salles surgiu dando uma empinadinha no bumbum gigantesco que ela ostenta desde os tempos em que era morena do grupo É o Tchan

"Bom dia... quem já está on?", perguntou ela que está prontíssima para o feriadão. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens carinhosas para a musa. "Bom dia, sua maravilhosa", comentou um. "Essa sabe ser linda", afirmou outro. "Amei a empinadinha... sua marca registrada", declarou outro. 

VIRAL

Dona de um corpo perfeito, a dançarina Scheila Carvalho viralizou nas redes sociais nesta semana ao publicar um vídeo divertido gravado na academia ao lado de um amigo. Na publicação, ela surge exibindo toda a sua beleza usando um conjuntinho de top e legging pretos bem coladinhos ao corpão que ela ostenta. Ao ver que o marmanjão está usando o aparelho, ela faz um pedido.

"Oi, posso te convidar pra sair?", declara ela dublando um áudio com bom humor. Diante do sim, ela então dá um fora no rapaz.  "Saia por favor que eu quero fazer o aparelho", dispara a morena. O vídeo bem-humorado fez sucesso e rendeu muitas reações dos famosos. 

Veja: