Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Scheila Carvalho dá fora em marmanjo na academia: "Posso te convidar pra sair?"

Casada, Scheila Carvalho dá fora em marmanjo em vídeo divertido e viraliza nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho dá fora em marmanjo na academia: "Posso te convidar pra sair?" - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho dá fora em marmanjo na academia: "Posso te convidar pra sair?" - Reprodução/Instagram

Dona de um corpo perfeito, a dançarina Scheila Carvalho viralizou nas redes sociais nesta semana ao publicar um vídeo divertido gravado na academia ao lado de um amigo.

Na publicação, ela surge exibindo toda a sua beleza usando um conjuntinho de top e legging pretos bem coladinhos ao corpão que ela ostenta. Ao ver que o marmanjão está usando o aparelho, ela faz um pedido.

"Oi, posso te convidar pra sair?", declara ela dublando um áudio com bom humor. Diante do sim, ela então dá um fora no rapaz.  "Saia por favor que eu quero fazer o aparelho", dispara a morena. O vídeo bem humorado fez sucesso e rendeu muitas reações dos famosos. 

"Ótima e super educada", brincou um. "Toma distraído", brincou outro. "Muita gente folgada na academia, ocupa o aparelho mexendo no celular", apoiou outro. 

MAMÃE DE NOVO?

Scheila Carvalho deve aumentar a família em breve. É que a ex-integrante do grupo É o Tchan! já tem planos para engravidar uma segunda vez com Tony Salles. Quem contou a novidade foi o maridão. Ao iG, o artista revelou que os pombinhos já estão "treinando" e devem aparecer com um novo herdeiro muito em breve - se tudo seguir como planejado.

"Já pretendemos ter um outro menino, quem sabe. A gente tá pretendendo ter, estamos nessa fase de treinamento", confessou ele.

Veja: