Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OH, NOJEIRA!

E o banho? Scheila Carvalho mostra pé imundo após bloco de Carnaval: "Misericórdia"

Scheila Carvalho mostra pé imundo e deixa seguidores de boca aberta com falta de higiene

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E o banho? Scheila Carvalho mostra pé imundo após bloco de Carnaval: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram
E o banho? Scheila Carvalho mostra pé imundo após bloco de Carnaval: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (23), a dançarina Scheila Carvalho deixou os seguidores desacreditados ao compartilhar um vídeo inesperado: sem nenhuma vergonha, ela mostrou as solas dos pés imundas após rebolar muito em cima do trio de um bloco de Carnaval.

Nas imagens, a morena aparece deitada, descansando, após o fim da maratona de folia. Sem mostrar o rosto da dona dos pés, a pessoa que registrou o momento primeiro deu um close na imundície - a pele estava até preta de tanta sujeira.

"De quem será esse pé de princesa? O pé da princesa barbie girl?", brincou a mulher que gravava o vídeo. Na legenda, ela completou: "Misericórdia. Isso você só vê na tela do celular".

Em seguida, a bailarina mostrou exatamente o que causou tanta sujeira: além do bloco, ela também curtiu um trio elétrico e um show do maridão Tony Salles em um camarote completamente descalça. No vídeo em questão, ela aparece rebolando muito enquanto o companheiro cantava em cima do palco.

"Esse dia também me acabei no trio e no camarote, ao som do maridão", completou ela. No mesmo dia, um pouco mais cedo, Scheila Carvalho mostrou que também se cuidou após a maratona de Carnaval: ela compartilhou um registro em que aparecia tratando os 'guerreiros' em uma pedicure.

Veja:

E o banho? Scheila Carvalho mostra pé imundo após bloco de Carnaval: "Misericórdia"

SE PARECEM?

A musa Scheila Carvalho deixou os seguidores perplexos nesta quarta-feira (22) ao compartilhar o look que escolhe para curtir sua última aparição no Carnaval 2023. Ela apostou em uma combinação explosiva para mostrar o corpo torneado.

Com um top branco sem sutiã e um shortinho jeans minúsculo, a musa apareceu em uma série de fotos clicadas em sua mansão logo antes de sair de casa. Pleníssima, ela mostrou porque é uma das mulheres mais belas do Brasil desde os tempos em que fez parte do grupo É o Tchan. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.