Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Saulo Poncio é acusado de tentar agredir mulher em festa: "Estou tremendo"

Saulo Poncio é acusado de tentativa de agressão contra a influenciadora Brenda Monique; vítima registrou boletim de ocorrência e expôs tudo na web

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio é acusado de tentar agredir mulher em festa: "Estou tremendo" - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio é acusado de tentar agredir mulher em festa: "Estou tremendo" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (23), a influenciadora Brenda Monique surgiu desesperada nas redes sociais ao denunciar uma tentativa de agressão do cantor Saulo Poncio.

A situação teria acontecido no show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o marido de Gabi Brandt estaria acompanhado de mais três homens - incluindo o ex-namorado da vítima, Igor Adamovich.

"Saulo Poncio tentou me agredir hoje, na Resenha do Mumu, com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado Igor Adamovich. Covarde", disparou ela ao compartilhar um clique na delegacia.

A loira registrou um boletim de ocorrência e desabafou: "Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço. Apenas medo".

Na manhã desta segunda-feira (24), ela relatou detalhadamente o que aconteceu. "Foi tudo muito rápido. Ele veio com muita raiva na minha direção e me deu uma ombrada com muita força. Meu celular até voou e eu tive que segurar. Eu fiquei muio assustada. Foi uma porradona, eu não estava esperando", completou ela.

Até então, Saulo Poncio não se pronunciou sobre o ocorrido.

REATARAM

O cantor Saulo Poncio e a digital influencer Gabi Brandt voltaram a movimentar as redes sociais. Isso porque, ao responder perguntas nos stories do Instagram, a influenciadora apareceu com um anel, reacendendo os rumores de uma reconciliação.

Os fãs ficaram ainda mais confiantes na volta do casal, pois o flagra com o anel aconteceu pouco tempo depois de os dois serem vistos juntinhos durante uma viagem à Las Vegas, nos Estados Unidos. Por lá, os dois inclusive tomaram café da manhã e compartilharam o momento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.