Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECONCILIAÇÃO?

Saulo Poncio se pronuncia sobre suposta volta com Gabi Brandt: “Falar a verdade”

Após Gabi Brandt aparecer com anel, Saulo Poncio se pronuncia e comenta viagem feita com a influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio se pronuncia sobre suposta volta com Gabi Brandt - Instagram
Saulo Poncio se pronuncia sobre suposta volta com Gabi Brandt - Instagram

O cantor Saulo Poncio e a digital influencer Gabi Brandt voltaram a movimentar as redes sociais nesta terça-feira (08). Isso porque, ao responder perguntas nos stories do Instagram, a influenciadora apareceu com um anel, reacendendo os rumores de uma reconciliação.

Os fãs ficaram ainda mais confiantes na volta do casal, pois o flagra com o anel aconteceu pouco tempo depois de os dois serem vistos juntinhos durante uma viagem à Las Vegas, nos Estados Unidos. Por lá, os dois inclusive tomaram café da manhã e compartilharam o momento.

Assim que viram o anel, os fãs logo acreditaram que se tratava de uma aliança. Mas afinal, os pombinhos estão juntos ou não? Em conversa com o colunista Hugo Gloss, o músico explicou que as coisas entre eles estão acontecendo de forma natural, mas garantiu que o anel não é uma aliança.

“Tem sido uma coisa muito natural nossa, algo muito legal. A questão da aliança não é de relacionamento, não é nada. Ela usa várias bijuterias e, na hora da viagem ela tentou tirar. Ela conseguiu tirar as outras e essa, por um acaso, ela acabou não conseguindo tirar”, explicou.

“Tem sido uma coisa legal, a gente tem conversado bastante. A gente se encontrou em Vegas e é isso. Eu tenho um carinho, uma paixão muito grande por ela. Ela é a mãe dos meus filhos, uma pessoa incrível. Eu acredito que ela tenha esse sentimento por mim também. Por enquanto é isso, a gente não quer dar nada mais, nem nada menos do que a verdade. A gente não está forçando nada”, acrescentou.

POLÊMICA

Recentemente, a influenciadora digital Gabi Brandt se envolveu em mais uma polêmica. E, dessa vez, é de modo inesperado: é que a ex de Saulo Poncio citou um "problema" de seu carro de luxo e acabou irritando alguns usuários do Twitter. 

Tudo começou quando a morena estava interagindo com fãs no Instagram. A brincadeira envolvia mandar fatos que fazem os seguidores lembrarem dela. Um deles, então, escreveu que sempre pensa na influenciadora quando vê um Tesla, um carro de alta tecnologia, inteligente e que pode extrapolar a casa do R$ 1,5 milhão.