Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sucesso

Satisfeito! Malvino Salvador mostra antes e depois do implante capilar: "Ainda mais lindo"

Malvino Salvador mostra antes e depois do implante capilar e fãs aprovam o resultado; veja como ficou

Isabella Gonçalves Publicado em 23/08/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Satisfeito! Malvino Salvador mostra antes e depois do implante capilar - Reprodução / Instagram
Satisfeito! Malvino Salvador mostra antes e depois do implante capilar - Reprodução / Instagram

Aproveitando a nova trend do Instagram, um vídeo que reúne fotos em formato de colagem, o ator Malvino Salvador, 46 anos, mostrou o antes e depois do implante capilar, que deu ínicio ao tratamento no começo do ano passado. 

Com a evolução do tratamento, o ator resolveu fazer uma espécie de diário na rede social para contar todos os detalhes aos seus seguidores. Já nos primeiras sessões, o artista já tinha ficado feliz com o começo dos resultados e dividiu a sua animação com o público. 

Os internautas não perderem a oportunidades e elogiou o ator nos comentários: "Já era bonito. Agora ficou mais ainda", disse uma fã. Outros também disseram: "Lindo de qualquer jeito. Com ou sem cabelo". 

Problemas no casamento 

O ator contou que viveu problemas no início do casamento com sua esposa, Kyra Gracie. É que na época, ele vivia um par romântico de muita química na TV.

Ele era o protagonista de Amor à Vida, onde estrelava cenas quentes com Paolla Oliveira. Segundo ele, seu sogro aproveitava as sequências provocantes que iam ao ar entre os dois para brincar com a filha."O pai chamava e falava: ‘minha filha vem ver isso aqui’. Ela chegava lá e estava no beijo, aí ela:  Não faz isso comigo não!“, contou ele para o podcast Papagaio Falante.