Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Sasha Meneghel se despede de viagem luxuosa de lua de mel com agradecimento a Jesus: "Obrigada por cada dia"

Hotéis luxuosos, momentos românticos e locais inesquecíveis: filha de Xuxa encerra viagem em grande estilo

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel se despede de viagem luxuosa de lua de mel com agradecimento a Jesus: "Obrigada por cada dia" - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel se despede de viagem luxuosa de lua de mel com agradecimento a Jesus: "Obrigada por cada dia" - Reprodução/Instagram

A bela Sasha Meneghel agradeceu nas redes sociais após viver dias inesquecíveis durante a lua de mel com o marido, o cantor João Figueiredo.

Em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (7), ela publicou uma sequência arrebatora de momentos ao som de uma música da cantora Mariana Nolasco.

"Obrigada Jesus, por cada por do sol, por cada sorriso, por cada dia. Meu coração tá cheio de amor e gratidão! Essa música descreve meu ontem, hoje e amanhã", declarou ela. 

O casal curtiu dias de descanso nas Ilhas Maldivas e em Dubai, nos Emirados Árabes. Por lá, a loira ficou hospedada em um hotel com diárias de até R$ 22 mil.

O hotel em que Sasha se hospedou, chamado Mandarin Oriental, é dos mais luxuosos na região. Neste final de semana, ela ganhou uma declaração de amor do rapaz em um post nas redes sociais.

"Eu sou tão apaixonado por você e esse lugar torna tudo ainda melhor", destacou. 

Veja: