Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

João Figueiredo diz que público fica indignado com sua união com Sasha: "Falam que somos muito novos"

O cantor gospel desabafou dizendo que as pessoas ficam chocadas ao encarar o casamento dos pombinhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo desabafa e diz que público fica indignado com sua união com Sasha: "Falam que somos muito novos" - Reprodução/Instagram
João Figueiredo desabafa e diz que público fica indignado com sua união com Sasha: "Falam que somos muito novos" - Reprodução/Instagram

Antes de embarcar para a lua de mel nas Maldivas ao lado da esposa Sasha Meneghel, João Figueiredo deu uma entrevista para o podcast "Positivamente" e, dentre tantos assuntos, falou sobre a reação do público em relação ao seu casamento. 

O cantor apontou que a idade dos pombinhos é o principal motivo pelo qual ambos recebem tantas críticas. A filha de Xuxa possui 22 anos, sendo apenas um ano mais velha que o noivo. 

"As pessoas ficam em choque. Já falaram várias vezes que somos muito novos. Quando você tem certeza do amor que tem por aquela pessoa e ela por você, e quando você identifica que seus objetivos e seus propósitos fazem sentido com aquela pessoa e com o que ela almeja viver, é só você de fato se unir e caminhar junto", declarou.

Como de costume, o artista se mostrou perdidamente apaixonado pela modelo. Ele usualmente faz publicações online de tom romântico ao lado da recém-esposa e, no podcast, não poderia ser diferente: "Paixão é muito bom, quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, e assim vou viver para sempre, muito apaixonado por ela. Mas amor é uma escolha. E o ato de se unir a alguém é muito racional de você ter plena ciência de que faz sentido, de que os dois pretendem caminhar juntos para um objetivo final e esse objetivo ser o mesmo".

O maridão também aproveitou para relembrar a história de amor ao lado de Sasha e contou que, na verdade, ambos começaram a trajetória romântica apenas como amigos: "Quando a gente começou a se conhecer melhor, ficamos muito amigos, melhores amigos, antes de tudo. Quando ela me falou essa frase [uma oração especial], eu quase caí da cadeira. 'Meu Deus, eu quero casar com essa mulher!' E a gente se aproximou muito, ficou muito amigo. Depois é que a gente começou a se gostar e começou a namorar". 

ESCLARECEU

João Figueiredo utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para desmentir mais um boato que rodeia seu casamento com Sasha Meneghel

Após postar uma foto em que ele repousa a mão na barriga da esposa, os seguidores ficaram curiosos e passaram a especular uma gravidez. Porém, o cantor rapidamente adicionou uma observação na publicação e disse que as teorias não eram reais.

Confira: