Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Modelou

Sasha Meneghel posa com top e shortinho e bumbum atrai olhares: ''Surra de beleza''

Com roupa justinha, Sasha chamou atenção para o bumbum perfeito; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2019, às 08h44 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel posa de shortinho e bumbum chama atenção - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel posa de shortinho e bumbum chama atenção - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel está arrasando em sua carreira de modelo e impressionou seguidores com um clique de top.

A filha de Xuxa posou com uma roupa esportiva composta por um top e um shortinho bem justo, exibindo a barriga sequinha e a cintura fina da musa, além de destacar o bumbum da musa de 21 anos.

O clique atraiu a atenção de seguidores anônimos e famosos. A influencer Gabi Lopes e a atriz Deborah Secco estão entre as estrelas a surgir para elogiar Sasha. "Gata", escreveu Deborah, que recebeu emojis de coração em resposta.

O blogueiro Gabb também fez um elogio curioso: "Você é tao perfeita que parece uma batatinha frita", afirmou. Sasha amou o elogio esquisito: "Eu vou chorar! Que declaração linda!". Outro seguidor se sentiu atingido: "Caraca, Sasha. Sem agressão. Surra de beleza".

HALLOWEEN

Sasha Meneghel decidiu inovar no Haloween! A herdeira de Xuxa Meneghel curtiu o dia dos mortos nos Estados Unidos com uma fantasia alternativa e deu o que falar nas redes.

A estudante de moda optou por um look mais leve e deixou de lado todos aqueles efeitos com maquiagem. Ela escolheu uma fantasia de unicórnio e divertiu-se muito com seus amigos. Vale lembrar que musa acaba de receber a Rainha dos Baixinhos em sua casa nos EUA. Mãe e filha saíram para um dia de compras e dividiram toda a alegria com os fãs nas redes.

Sasha Meneghel de shortinho e top