Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Sasha Meneghel curte dia de compras com Xuxa em Nova York

Mãe e filha se divertem durante passeio e herdeira registra clique cômico da mãe

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 18h55 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha e Xuxa curtem dia de compras em Nova York - Instagram
Sasha e Xuxa curtem dia de compras em Nova York - Instagram

Xuxa Meneghel embarcou para os Estados Unidos para visitar sua filha, SashaMeneghel, fruto de seu relacionamento comLuciano Szafir, em Nova York, onde a jovem reside. 

Por lá, mãe e filha aproveitaram para curtir a companhia uma da outra em um dia de compras, onde se divertiram com direito a cliques e momentos de pura alegria. 

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (1º), Sasha, que é estudante de moda, compartilhou um clique da mãe onde a apresentadora aparece  fazendo biquinho, com um gorro de bichinho com orelhas.

Sasha se divide entre os Estados Unidos e o Brasil por conta de seus estudos e compromissos profissionais. A herdeira da rainha dos baixinhos estuda se mudou para Nova York para fazer faculdade. 

BELEZA:

Sasha Menegheldeixou os internautas de queixo caido ao dividir um lindo ensaio de biquíni. Além de sua beleza natural, o clique chamou a atenção pelo biquíni alternativo da musa, feito com um bordado especial na alça do sutiã. "Me sentindo como a Carmen (Miranda)", escreveu a loira na legenda do bela foto.

Nos comentários, os fãs da filha de Xuxa Meneghel não se cansaram de elogiar o clique. "Maravilhosa!", "Lacrou!", "Linda!", "Sem defeitos", disseram alguns fãs.

Veja: