Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Sasha Meneghel exibe momento íntimo com o marido e se derrete: “Todos os dias”

Apaixonada, Sasha Meneghel exibe momento íntimo com João Figueiredo e diz que casaria com o cantor novamente

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel exibe momento íntimo com o marido e se derrete - Instagram
Sasha Meneghel exibe momento íntimo com o marido e se derrete - Instagram

Explosão de amor! A modelo Sasha Meneghel encantou de vez os seguidores na noite desta quarta-feira (01), ao mostrar um momento de pura intimidade com o marido, o cantor gospel João Figueiredo, de 22 anos.

Em seu perfil das redes sociais a filha da apresentadora Xuxa Meneghelabriu uma caixinha de perguntas para os seguidores, mas acabou sendo surpreendida por um questionamento do próprio esposo, que perguntou se a amada casaria com ele de novo.  

Ao ver a mensagem do eleito, a bela fez questão de responder e de uma maneira bem inusitada. Toda apaixonada, ela compartilhou um vídeo onde o músico aparece soltando a voz, durante uma faxina, e garantiu que renovaria os votos com ele: “Sim, sim e sim. [Casaria com você] todos os dias da minha vida”, escreveu ela.

Em seguida, ela ainda deixou um conselho para uma fã, que pediu dicas sobre destino para uma viagem de lua de mel. Sincera, a estilista falou que o ideal era que a própria seguidora fizesse essa escolha: “Acho que precisa ser a sua cara, encontrar o lugar dos seus sonhos”, disse.

Veja:

Marido Sasha Meneghel

QUE GATA

Mais cedo, a modelo deixou os seguidores apaixonados ao publicar cliques de seu fim de tarde. Sempre bela, a filha de Xuxa posou com um look básico, composto por uma calça jeans e uma regata, mas tratou de transformar o visual em algo bem mais picante.

Em seu feed do Instagram, a esposa de João Figueiredo apostou no carão enquanto era banhada pelo sol do fim do dia. Muito ousada, ela decidiu levantar a blusa branca na última foto, deixando a barriga sequinha escapar. 

Nos cliques anteriores, Sasha Meneghel ostentou o decote turbinado e deixou os fãs loucos com tanta beleza. "Hora dourada", escreveu ela em inglês. Nos comentários, os seguidores não economizaram elogios.