Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sasha Meneghel levanta a blusa e deixa barriga sequinha escapar: "Divina"

Sasha Meneghel levanta a blusa no limite, ostenta decote e capricha na pose ao mostrar corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel levanta a blusa e deixa barriga sequinha escapar: "Divina" - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel levanta a blusa e deixa barriga sequinha escapar: "Divina" - Reprodução/Instagram

A modelo Sasha Meneghel deixou os seguidores apaixonados na noite desta quarta-feira (1) ao publicar cliques de seu fim de tarde. Sempre bela, a filha de Xuxa posou com um look básica composto por uma calça jeans e uma regata, mas tratou de transformar o visual em algo mais picante.

Em se feed do Instagram, a esposa de João Figueiredo apostou no carão enquanto era banhada pelo sol do fim do dia. Muito ousada, ela decidiu levantar a blusa branca na última foto, deixando a barriga sequinha escapar. 

Nos cliques anteriores, Sasha Meneghel ostentou o decote turbinado e deixou os fãs loucos com tanta beleza. "Hora dourada", escreveu ela em inglês.

Nos comentários, fãs e amigos ficaram boquiabertos. "Se nascer alguém mais gata, vai ser nossa filha. Mas por enquanto só você", babou o maridão. "Divina", aplaudiu outro. "Sexy", escreveu um seguidor ousado. 

GATA! 

A modelo Sasha Meneghel está curtindo uma viagem super romântica com seu marido, João Figueiredo, para celebrar o primeiro ano de casados.

De volta às Maldivas, onde foi a lua de mel dos pombinhos um ano atrás, ela está aproveitando o momento para renovar o bronzeado e curtir as praias paradisíacas.

Nesta sexta-feira (27) ela compartilhou mais alguns cliques da viagem e dessa vez surgiu de biquíni, mostrando o corpo magérrimo. Deixando a barriga sarada à mostra, ela provou que está em ótima forma.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by SASHA (@sashameneghel)