Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sarah Poncio vira piada na web após derrota nas eleições: "Abraçou pobre atoa"

Sarah Poncio vira meme nas redes sociais após não conseguir se eleger; a influenciadora se pronunciou sobre a derrota

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio vira piada na web após derrota nas eleições: "Abraçou pobre atoa" - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio vira piada na web após derrota nas eleições: "Abraçou pobre atoa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sarah Poncio não conseguiu se eleger deputada estadual nas eleições do último domingo (04), mas não mostrou estar triste com o resultado.

Após a derrota, ela virou piada nas redes sociais, e vários tiraram sarro da sua campanha política, onde ela chegou a visitar bairros mais pobres do Rio de Janeiro: "Coitada da Sarah Poncio gente abraçou um monte pobre atoa", disse um. "Morrendo que a Sarah Poncio fez campanha em áreas de baixa renda, abraçou um tanto de pobre e mesmo assim não conseguiu o posto na assembleia legislativa", comentou outro.

Mais um internauta ironizou: "A Sarah Poncio já deve tá marcando terapia pra superar ter fingindo gostar de pobre por nada".

Sem se abalar com as críticas e piadas, ela agradeceu aos votos que recebeu: "Estou passando aqui com o maior sentimento de gratidão para agradecer a vocês por todo o apoio e todo o carinho. Nunca imaginei na minha vida que, aos 25 anos, eu ia estar concorrendo a uma eleição e ia ter quase 27 mil votos. Fiquei muito feliz. Mesmo sendo nova, nunca me envolvi com política. Para a primeira eleição, conseguir tantas pessoas. Vocês têm noção que foram quase 27 mil pessoas saindo de casa ontem para votar em mim?".

Ela ainda disse que não vai desistir da política, e que esse é apenas o começo.

"Agradeço a cada um que confiou em mim e no meu trabalho. Foram pouquíssimo meses para se preparar, mas transformou toda a minha vida. Agradeço ao meu pai, que foi fundamental. E agradeço a vocês por terem confiado na gente, por terem dado esse voto de confiança. Agradeço em nome dele também. O trabalho não para por aqui. A gente vai continuar, sem dúvida alguma. Todo esse desafio transformou toda a minha vida. Sou muito grata a vocês. Foi uma campanha linda demais, limpa, uma experiência maravilhosa", finalizou.

INVESTIGAÇÃO

Após se envolver em um acidente que terminou na morte de um jovem de 16 anos, o ex-namorado da digital influencer Sarah Poncio, Bruno Krupp teve o nome evidenciado e, nesta terça-feira (02) veio à tona outros inquéritos envolvendo o modelo.

Segundo informações do G1, o rapaz, de 25 anos, que pilotava uma moto em alta velocidade sem possuir habilitação, é investigado pela polícia pelos crimes de estelionato e estupro. O crime de estelionato, inclusive, soma um prejuízo de quase meio milhão de reais.

O golpe teria acontecido em 2021 e foi aplicado através de hospedagens. Uma gerente de um hotel contou que o cartão de vários clientes foram recusados na hora de fazer o pagamento.