Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-namorado de Sarah Poncio, Bruno Krupp é investigado por estelionato e estupro

Investigado após se envolver em acidente com vítima fatal, Bruno Krupp é acusado de outros crimes

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Sarah Poncio, Bruno Krupp é investigado por estelionato e estupro - Instagram
Ex-namorado de Sarah Poncio, Bruno Krupp é investigado por estelionato e estupro - Instagram

Após se envolver em um acidente que terminou na morte de um jovem de 16 anos, o ex-namorado da digital influencer Sarah Poncio, Bruno Krupp teve o nome evidenciado e, nesta terça-feira (02) veio à tona outros inquéritos envolvendo o modelo.

Segundo informações do G1, o rapaz, de 25 anos, que pilotava uma moto em alta velocidade sem possuir habilitação, é investigado pela polícia pelos crimes de estelionato e estupro. O crime de estelionato, inclusive, soma um prejuízo de quase meio milhão de reais.

O golpe teria acontecido em 2021 e foi aplicado através de hospedagens. Uma gerente de um hotel contou que o cartão de vários clientes foram recusados na hora de fazer o pagamento.

Ao conversar com quem teve a recusa do cartão, todos afirmaram que Bruno Krupp ofereceu diárias no hotel a preços menores do que no site do estabelecimento e que, para conseguir a promoção, os clientes deviam fazer um pagamento em uma conta em nome de outra pessoa. O valor do prejuízo é de R$ 428 mil e o modelo teria deixado o hotel antes do estabelecimento contestar os cartões.

Sobre a acusação de estupro, que Bruno nega ter cometido, uma mulher relatou que foi até o apartamento do modelo e, durante sua estadia, teria pedido que o rapaz parasse, mas ele continuou e a estuprou. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam).

Acidente trágico

Segundo informações da página Caso Família, do Instagram, um familiar do modelo contou que ele teria atropelado o jovem de 16 anos na altura do posto 3, na Barra da Tijuca. O adolescente atravessava a avenida fora da faixa de pedestres. As primeiras informações dão conta de que ele voltava de uma festa e dirigia uma moto em alta velocidade.

Ainda de acordo com a página, Bruno Krupp está internado com suspeita de fratura de duas vértebras. No momento do acidente, o modelo não conseguia se mexer, apenas mexia as mãos, e foi rapidamente retirado do local. "Encaminhado para o hospital, Bruno ficou na UTI e encontra-se tratando os ferimentos e fazendo exames para saber a gravidade da contusão na coluna", diz a página.