Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Sarah Poncio faz mistério sobre vida amorosa e fãs especulam separação com Jonathan Couto: "Prefiro deixar privado"

Apesar dos rumores, o casal ainda não anunciou oficialmente o divórcio mas não aparecem mais juntos

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio faz mistério sobre vida amorosa e fãs especulam separação com Jonathan Couto: "Prefiro deixar privado" - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio faz mistério sobre vida amorosa e fãs especulam separação com Jonathan Couto: "Prefiro deixar privado" - Reprodução/Instagram

Tudo indica que Sarah Poncio e Jonathan Couto não estamos mais juntos. Há alguns meses, tem corrido rumores de que o casal já teriam se separado, mas nada foi confirmado.

Os dois já não aparecem mais juntos há meses e a influenciadora não segue mais ele nas redes sociais. Jonathan, porém, ainda segue Sarah.

Aparentemente, eles não anunciaram a separação por ainda estar ocorrendo o processo de adoção de seu terceiro filho, o Josué.

Em suas redes sociais, Sarah Poncio explicou porque não expõe muito o pequeno: "Porque estamos num processo e eu evito ao máximo a exposição dele aqui! Espero que entendam".

Na última segunda-feira (14) um seguidor perguntou sobre a vida de amorosa da influenciadora e ela respondeu: "Esse é um assunto que vocês me perguntam demais, todos os dias. Mas também preferi deixar no privado, pelo menos por agora, durante esse processo todo. É uma parte da minha vida pessoal que eu prefiro deixar no privado, pelo menos por agora”.

RUMORES DE SEPARAÇÃO

Os rumores da separação de Jonathan Couto e Sarah Poncio aumentaram ainda mais na última segunda-feira (12), quando Jonathan parou de seguir a esposa nas redes sociais.  A influenciadora, porém, ainda segue o marido. 

O casal já vem enfrentando crises no relacionamento desde o ano passado, mas na época, negaram a possibilidade de uma separação.