Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM?

É real? Jonathan Couto deixa de seguir Sarah Poncio nas redes sociais e aumentam boatos do fim do casamento

Apesar do unfollow, Sarah não deixou de seguir o marido, mas não se pronunciou sobre o assunto

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Couto para de seguir Sarah Poncio no Instagram e aumenta boatos do fim do casamento - Reprodução/Instagram
Jonathan Couto para de seguir Sarah Poncio no Instagram e aumenta boatos do fim do casamento - Reprodução/Instagram

Os rumores da separação de Jonathan Couto e Sarah Poncio aumentaram ainda mais na última segunda-feira (12), quando Jonathan parou de seguir a esposa no instagram.  A influenciadora, porém, ainda segue o marido. 

O casal já vem enfrentando crises no relacionamento desde o ano passado, mas na época, negaram a possibilidade de uma separação. 

Os dois não são mais vistos juntos e nem têm feito posts nas redes sociais.  As especulações começaram no último fim de semana, quando um perfil no instagram postou que os dois estão resolvendo algumas pendências antes de anunciar o fim do casamento. Nenhum dos dois se pronunciaram ainda sobre o assunto. 

Jonathan e Sarah estão casados há cinco anos e tem três filhos: José, João e Josué, que foi adotado no final do ano passado. 

É O FIM?

Após inúmeros rumores de crise, Sarah Poncio e Jonathan Couto decidiram colocar um ponto final no casamento. Pelo menos é o que afirma o perfil de celebridades Gossip do Dia, no Instagram. 

Segundo fontes ligadas ao casal, o relacionamento estaria "por um fim e com o fim premeditado". 

"Os dois já não são mais vistos juntos, mas continuam com suas atenções, carinho e amor totalmente focados em seus 3 filhos! Sobre a demora no anúncio, o ex casal ainda precisa resolver algumas pendências que envolvem os filhos para se pronunciarem de fato sobre o término"

Há um bom tempo o casal não é visto publicamente juntos. A irmã de Saulo publicou a última foto, com o até então marido, em dezembro de 2020, durante o aniversário do filho. Já o influenciador fez sua última publicação em junho do ano passado.

Recentemente, Sarah usou seu perfil nas redes sociais para negar os boatos de que tenha sido agredida pelo seu esposo, Jonathan.

Casados desde 2016, os influenciadores são pais de José, de 4 anos, João, de 2, e Josué, de 2.