Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindos

São idênticos! Taís Araujo encanta em rara aparição com o filho, João Vicente

Genética forte! Taís Araujo faz rara aparição com João Vicente, o filho de 11 anos, e semelhança chama atenção: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo faz rara aparição com filho mais velho - AgNews/Edson Aipim
Taís Araujo faz rara aparição com filho mais velho - AgNews/Edson Aipim

A atriz Taís Araujo foi clicada ao lado do filho nesta quinta-feira (18). Enquanto passeavam no famoso shopping dos milionários no Rio de Janeiro, eles acabaram flagrados e o menino fez uma rara aparição involuntária.

Trata-se de João Vicente, de 11 anos, filho mais velho de Taís com o marido, Lázaro Ramos. Mãe e filho caminharam de mãos dadas e o herdeiro dos artistas apareceu enorme, já quase da altura da atriz. Bem casuais, ambos estavam com roupas soltinhas e bem agasalhados.

A famosa ainda parou para tirar fotos com funcionárias do local. Taís tem uma outra filha com o amado, Maria Antônia, de 8 anos. Os dois são casados desde 2007 e têm uma trajetória de parceria não só romântica, mas também profissional.

No início de maio, foi a vez da mais nova de aparecer ao lado da mãe. Elas compareceram ao aniversário da atriz Regina Casé e o estilo da pequena chamou atenção nas imagens divulgadas. Ela usava um chapéu, bata cropped e calça jeans. Confira:

Taís Araujo e o filho, João Vicente

Taís Araujo e o filho, João Vicente

TAÍS REVELA PRESSÃO PARA APARECER NUA NA TV

Taís Araújo relembrou o início de sua carreira e a pressão que sentiu pelas cenas de nudez enquanto interpretava Xica da Silva na novela homônima, que foi ao ar em 1996, na extinta Manchete. Ela detalhou que programas de TV faziam até uma contagem regressiva para que as cenas com ela despida fossem ao ar.

Em entrevista ao podcast Vênus, no YouTube, ela relembrou como se tornou outra pessoa depois do folhetim. "Xica da Silva foi muito transformador, só que eu não sabia. Eu vejo hoje o quanto foi, porque eu era uma adolescente de 17 anos", começou ela.

"Então eu tava preocupada era se o menino que gostava de mim, que era evangélico, se ia continuar me querendo depois que eu aparecesse com os peitos de fora com 18 anos, entendeu? Minha grande preocupação era bem na superfície", contou Taís Araújo.