Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OFICIAL?

Wanessa Camargo e Dado Dolabella surgem juntinhos durante festa de aniversário do ator

Celebrando 42 anos de vida, Dado Dolabella reúne amigos e recebe Wanessa Camargo durante evento

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Dado Dolabella surgem colados durante festa de aniversário - Reprodução
Wanessa Camargo e Dado Dolabella surgem colados durante festa de aniversário - Reprodução

Ao que tudo indica, o ator Dado Dolabella e a cantora Wanessa Camargo não estão mais preocupados em esconder a relação que estão vivendo. Nesta segunda-feira (25), os dois deram o que falar ao surgiram juntinhos em um novo clique.

A imagem foi feita na noite de ontem (24), durante um jantar promovido pelo ator em sua casa, localizada na cidade de Alto Paraíso, Goiás, em celebração dos seus 42 anos de vida, e compartilhada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash.

No clique, Wanessa e Dado aparecem sorridentes ao lado de um dos amigos do artista, identificado como Otávio Macciel, que foi também responsável pelo cardápio da festa. Em seu perfil das redes sociais, o rapaz compartilhou ainda alguns vídeos dos pratos preparados para a ocasião.

Até o momento Wanessa e Dado não falaram publicamente sobre a reconciliação, apesar de os rumores estarem cada vez mais fortes, tendo sido até mesmo confirmado pelos familiares. Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, contou recentemente sobre o affair que a prima está vivendo.

APROVOU?

O namoro de Dado Dolabella e Wanessa Camargo está firme mesmo! Até a sogrinha já aprovou o relacionamento e rasgou elogios para a sua nora.

Na última sexta-feira (22), a filha de Zezé di Camargo publicou um vídeo cantando a sua música Eu nasci só pra você nas suas redes sociais. Orgulhosa, Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, fez comentários deixando elogios.

É OFICIAL?

Wanessa Camargo voltou a chamar a atenção nas redes sociais em meio ao suposto romance que está vivendo com Dado Dolabella após 20 anos separada do ator. É que na última terça-feira (19) os famosos começaram a se seguir no Instagram, apenas alguns dias depois de uma viagem que fizeram juntos.

A cantora sertaneja esteve na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, acompanhada do ator no último final de semana. Eles imergiram em uma jornada espiritual juntos, que parece estar fazendo bem para o clima de romance que paira entre eles.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!