Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Sandy e Lucas Lima voltaram? Relação de amizade e muito carinho levanta boatos

Entenda a relação de amizade entre Sandy e Lucas Lima e saiba de onde surgiram os boatos de uma suposta reconciliação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Sandy e Lucas Lima - Reprodução/ Instagram
Relação de Sandy e Lucas Lima - Reprodução/ Instagram

Dois meses após o anúncio do fim do casamento de Sandy e Lucas Lima, o ex-casal enfrenta boatos de reconciliação. Isso porque, mesmo com a triste notícia, eles sempre aparecem juntos com a família. Entenda a relação dos dois:

Amizade e relação profissional

Logo após a separação, os artistas fizeram uma turnê juntos pela Europa e foram clicados juntos enquanto saíam do aeroporto. Além de supostamente serem vistos na Irlanda dividindo um quarto de hotel, os pais de Theo chegaram a São Paulo juntinhos.

Sorridente, Sandy não tentou disfarçar e cumprimentou os fãs que a aguardavam. Já Lucas passou mais sério pelo local. Apesar do fim do casamento, eles parecem ter mantido não só a amizade, mas a relação profissional, já que Lucas costuma produzir as músicas da famosa, além de cantar com ela na turnê europeia.

Homenagem

Recentemente Lucas Lima ganhou a categoria ator revelação no Prêmio Bibi Ferreira, que premia o teatro musical brasileiro. O prêmio se deu por sua atuação na peça Once - O Musical. Logo depois da vitória, o famoso compartilhou alguns agradecimentos no Instagram, incluindo um especial para ex-mulher.

"Pra minha ex-esposa linda que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar", escreveu ele no trecho em que declara seu carinho pela irmã de Junior.

Tem volta?

Mas essa boa relação de muito carinho que os dois construíram causam esperanças de uma possível reconciliação do casal. Ao ser abordado pelo repórter Fofoquito, do Fofocalizando no SBT, o famoso foi sincero sobre sua separação com a irma de Júnior Lima. “A pergunta que não quer calar: Pode ter a volta do relacionamento entre você e a Sandy? Um dia vocês voltam?”, questionou o profissional.

Direto e um pouco desconfortável, Lucas respondeu: “A gente acabou de separar. É muito cedo pra falar disso”. Ele também comentou sobre os encontros que tem tido com a ex, já que os dois trabalham juntos: “A gente tá se encontrando ainda, entendendo essa dinâmica, mas estamos fazendo isso com muito amor”.

Família reunida

E eles surgiram juntinhos novamente! O ex-casal foi ao cinema para prestigiar a estreia de um filme, As Marvels. Na ocasião, Sandy e Lucas Lima levaram toda a família incluindo os ex-sogros do cantor, Xororó e Noely Lima.

Além disso, fizeram questão de esbanjar alegria no registro publicado pelo artista em suas redes sociais. Feliz da vida, foi ele mesmo que bateu a selfie. "MÃE EU TÔ NA MARVEL! Hoje a gente foi de EXCURSÃO assistir The Marvels, onde EU DUBLEI UM PERSONAGEM”, escreveu.

Os boatos

E os boatos não pararam por aí! De acordo com a Coluna do Sodré do Correio Braziliense, o casal teria mudado de ideia e reatado o casamento. Dois meses depois do anúncio oficial, Sandy e Lucas não deram entrada no divórcio e, segundo uma fonte próxima da família da cantora, que conversou com o colunista, eles teriam desistido de se separar. O anúncio oficial, no entanto, não será feito agora devido a um compromisso profissional do cantor.

Entretanto, Sandy resolveu se pronunciar e mandou a real sobre sua relação com o ex-marido. Em um story, a artista repostou o comunicado da separação e adicionou um desabafo. “Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso - e que não foi dito por nós, da nossa boca - é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família”, começou.