Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Negaram!

Sandy nega boatos de reconciliação com Lucas Lima: "Absoluta mentira"

A cantora Sandy nega boatos de reconciliação com o ex-marido, Lucas Lima; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Sandy nega boatos de reconciliação com o ex-marido, Lucas Lima:  "Absoluta mentira" - Reprodução/Globo
A cantora Sandy nega boatos de reconciliação com o ex-marido, Lucas Lima: "Absoluta mentira" - Reprodução/Globo

A cantora Sandy usou suas redes sociais nesta segunda-feira (20) para se pronunciar sobre os boatos que ela e seu ex-marido, o músico Lucas Lima, tinham reatado o casamento. Em um story, a artista repostou o comunicado da separação e adicionou um desabafo.

Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso - e que não foi dito por nós, da nossa boca - é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família”, começou Sandy, cuja separação de Lucas foi anunciada no fim de setembro.

“Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, finalizou a cantora. Lucas também compartilhou a publicação em seu Instagram.

Lucas e Sandy anunciaram o término do casamento no dia 25 de setembro, pegando os fãs e a maioria do público de surpresa. Os dois estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados, e são pais de Theo, de 9 anos.

sandy nega

Mas cedo, um colunista contou que Sandy e Lucas Lima haviam desistido do divórcio e reataram o casamento. Toda essa situação aconteceu depois de dois meses que os artistas anunciaram o fim do relacionamento.

COMO ASSIM?

O casal Sandy e Lucas Lima parece estar lidando bem com o término. É que, neste domingo (12), eles apareceram juntinhos no cinema para prestigiar a estreia de um filme, 'As Marvels'. Na ocasião, eles levaram toda a família incluindo os ex-sogros do cantor, Xororó e Noely Lima.

Mesmo separados, tudo indica que eles seguem com uma relação amigável e respeitosa já que todos os parentes fizeram questão de esbanjar alegria no registro publicado pelo artista em suas redes sociais. Feliz da vida, foi ele mesmo que bateu a selfie.

"MÃE EU TÔ NA MARVEL!!!! Hoje a gente foi de EXCURSÃO assistir The Marvels, onde EU DUBLEI UM PERSONAGEEEEEEM!!!!!! Prazer, Príncipe Yan!!! SOCORRO QUE ALEGRIAAAAAAAAAA!!!!! Assistam dublado pra ouvir eeeeu! Valeu @chatopoca e @fabioazededo pela HONRA e alegria!", legendou ele nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.