Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ FARIA?

Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagem de casal dias antes do divórcio; veja!

Sandy e Lucas Lima fizeram tattoo em conjunto dias antes de tomarem decisão drástica; veja o desenho!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagem de casal dias antes do divórcio; veja! - Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagem de casal dias antes do divórcio; veja! - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (25), a cantora Sandye o músico Lucas Lima pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem o divórcio após 15 anos de casados. Acontece que, pouco tempo antes da decisão, os dois chegaram a fazer tatuagens de casal.

De acordo com o jornal Extra, os dois eternizaram uma árvore que, supostamente, faz referência à viagem que fizeram a Paris para celebrar os 14 anos de casamento, em 2022. Enquanto ele tem metade do desenho no braço direito, ela tem a outra parte no braço esquerdo.

A decisão de marcar o relacionamento na pele teria sido feita há cerca de duas semanas, já que no dia 7 de setembro, quando participou do Caldeirão com Mion, o rapaz ainda não tinha nada tatuado no braço. O desenho foi visto pela primeira vez em meados de setembro, quando eles viajaram à Disney, na Europa, como filho Theo e compartilharam registros em que foi possível notar a novidade.

Essa, vale ressaltar, não é a primeira tatuagem em conjunto que eles fizeram. Em 2016, eles eternizaram o nome do herdeiro, em braile, no antebraço. O menino é o único fruto do casamento que começou lá em 2008. Apesar do término, eles seguem com uma relação amigável.

Veja:

Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagem de casal dias antes do divórcio; veja!

Fotos: Reprodução/Instagram

PRIMEIRA APARIÇÃO JUNTOS

O ex-casal Sandy e Lucas Lima participou nesta terça-feira (26) das gravações do Altas Horas que será exibido neste final de semana. Os dois apareceram publicamente na televisão para conversar sobre a decisão madura que tomaram ao terminar o casamento sem brigas.

Segundo fãs que estavam no local, os dois falaram abertamente sobre o divórcio e contaram que a decisão foi tomada há cerca de um mês. Os dois também se emocionaram e foram às lágrimas ao falarem das duas décadas que estão juntos. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.