Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Sandy comemora 14 anos de casada com Lucas Lima e faz declaração emocionante: “Te amo muito”

Sandy comemora 14 anos de casada com Lucas Lima e usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao maridão; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy se declara para Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Sandy se declara para Lucas Lima - Reprodução/Instagram

Sandy e Lucas Lima completaram 14 anos juntos nesta segunda-feira (12) e a cantora aproveitou a data especial para fazer uma homenagem nas redes sociais, que encantou os seguidores e fãs do casal.

Ela publicou uma foto beijando o marido em uma paisagem linda, com árvores e folhas caídas no chão. Na legenda, a artista abriu seu coração e se declarou para Lucas Lima.

“Eu GOSTO da sua companhia, gosto do que você acrescenta em mim como pessoa, gosto de como meus passos ficam mais firmes quando eu tô com você. Gosto de crescer com você; de dançar a dança da vida com você. Gosto de ver o mundo junto com você”, escreveu.

Por fim, ela também comemorou os anos de casados e almejou os próximos que virão. “E eu te amo muito, você sabe. Mas eu também GOSTO de você. Obrigada por esses 14 anos de nós dois. Quem venham os próximos 60!”, finalizou.

Amigos e fãs ficaram encantados coma declaração e não deixaram de comentar. “Ah que lindos! Chuva de bençãos não vida de vocês”, desejou uma internauta. “Um casalzão desses…”, escreveu outra. “Muito amor envolvido!!”, escreveu mais uma.

Vale lembrar que os dois se conheceram em 1998 e começaram a namorar no ano seguinte. Após alguns términos e reconciliações, eles se casaram em 2008 e Theo, filho do casal, nasceu em 2014.

Despedida

Sandy usou as redes sociais na última quarta-feira (07) para se despedir de um membro da equipe que faleceu.

Com uma foto, a famosa lamentou a morte de um antigo amigo da família e membro da equipe que viabiliza os shows dela e, antes, da dupla com Junior. Bigode, como era conhecido, aparece na foto entrando em um baú cheio de gelo e bebidas. "Hoje nosso querido Bigode foi descansar... e deixou um monte de gente com saudade", escreveu a estrela.

Ela descreve: "Seu sorriso, seu humor e seu carinho vão fazer muita falta na nossa equipe, Bigode querido. Obrigada por tudo, tudo! Principalmente pelos filhos incríveis que você trouxe pra esse mundo". Bigode é pai do atual diretor técnico da turnê de Sandy, Lincoln Mendes, que trabalha junto do irmão, Maycon.