Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Sandy celebra 40 anos e Júnior surpreende com declaração em vídeo: "Tenho sorte"

Cantora Sandy celebra mais um ano de vida e é surpreendida com linda homenagem do irmão; confira!

Renata Garre Publicado em 28/01/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy celebra 40 anos e Júnior surpreende com declaração em vídeo: "Tenho sorte" - Reprodução/Instagram
Sandy celebra 40 anos e Júnior surpreende com declaração em vídeo: "Tenho sorte" - Reprodução/Instagram

Completando 40 anos, a cantora Sandy ganhou uma linda declaração do irmão neste sábado (28). Em suas redes sociais, Júnior Lima compartilhou um vídeo com alguns registros que marcaram a trajetória da ex-dupla. 

Os fãs ficaram encantados ao ver cenas antigas dos filhos de Xororó no palco, inclusive quando eram crianças. "Dia dessa mulher incrível que tenho sorte de chamar de irmã! Muito orgulho e admiração por você, Sandy. Feliz aniversário! Te amo!", declarou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, a artista agradeceu pela mensagem. "Ah, meu lindo! Te amo muito! Obrigada!", escreveu a mãe de Theo. Além disso, os amigos e admiradores também fizeram questão de felicitar a aniversariante. 

"Linda, talentosa e inspiradora. Viva, Sandy!", comentou Dani Calabresa. "E o coração transborda de amor, orgulho e felicidade com essas imagens! Parabéns, Sandy! Muito amor por vocês!", destacou um seguidor. "Todo o amor do mundo pra essa mulher incrível, que faz nossos dias mais coloridos!", desejou uma terceira.

SANDY EM CLIQUE RARO COM O MARIDO

Recentemente a cantora Sandy e o músico Lucas Lima, seu marido, surgiram no maior clima de romance na Itália. Viajando pelo país para comemorar o ano novo, os pombinhos encantaram os fãs com o registro.

Na imagem, Sandy aparece sentada no colo do amado enquanto eles trocam carícias. Os dois vestidos com roupas de frio, esbanjaram estilo sentados em uma escada, com um monumento histórico de fundo.  

Vale destacar que a viagem foi realizada em família. Os pombinhos embarcaram para o destino com o filho Theo, de 8 anos, além do sertanejo Xororó e sua esposa, Noeny Lima, que são pais da artista.