Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rolou

Sandro Pedroso é flagrado em beijo apaixonado com ex-participante de reality

Ex de Susana Vieira e de filha de Leonardo, Sandro Pedroso beija ex-participante de reality polêmico e é flagrado na hora H: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedroso é flagrado em beijo apaixonado com ex-participante de reality - AgNews/Leo Franco
Sandro Pedroso é flagrado em beijo apaixonado com ex-participante de reality - AgNews/Leo Franco

O ator Sandro Pedroso foi flagrado na noite desta quarta-feira (02) dando um beijo apaixonado em uma ex-participante de reality. Ex de Susana Vieira e de Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, o ilusionista não se intimidou com as câmeras ao dar amassos em uma bonitona.

Curtindo a festa de aniversário do ator Diego Campagnoli, o bonitão chamou atenção por, em determinado momento, ser flagrado trocando beijos quentes com Daniela Vasques, que participou da segunda temporada de Túnel do Amor, reality do Multishow.

Solteiros, os dois aproveitaram muito bem a festa. Sandro começou a carreira artística no circo, como ilusionista, malabarista e palhaço, mas logo migrou para o teatro. Na mesma época em que começava a atuar, conheceu Susana Vieira, em 2009, e viveu um romance até 2013, chegando a morar com ela.

Depois, passou a se relacionar com Jéssica Beatriz, com quem teve Noah em 2016. Eles se separaram em 2020 e desde então Sandro está solteiro. Ele participou da 10ª temporada de A Fazenda, mas terminou em 13º lugar, e atuou em Gênesis, na RecordTV. Confira:

Sandro Pedroso

Sandro Pedroso e Daniela Vasques

SUSTO COM A SAÚDE

Sandro Pedroso foi internado às pressas em 2020 e revelou o motivo. O ator e mágico usou os Stories para revelar o que o levou ao hospital em um susto daqueles. Em uma sequência de vídeos, Sandro conta como foi a situação tensa e como deu sorte por ter conseguido ajuda.

"Tava indo pra academia e comecei a sentir umas dores no peito, formigamento no braço. Fui atendido pelos funcionários da academia, comecei a piorar dentro da academia, senti falta de ar", contou. Ele diz que tudo indicava um diagnóstico: "Todos os sintomas de alguém que está infartando. Comecei a desmaiar". Ele chegou a ser levado para um hospital, mas o local estava sem a máquina para fazer o eletrocardiograma, então acabou transferido para uma clínica. "Não deu nenhuma alteração no eletro", revelou.