Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Sandro Pedroso revela motivo de sua internação às pressas: "Todos os sintomas de infarto"

Após susto, mágico contou como foi a situação e fez alerta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2020, às 22h21 - Atualizado às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedroso revela motivo de sua internação às pressas - Reprodução/Instagram
Sandro Pedroso revela motivo de sua internação às pressas - Reprodução/Instagram

Sandro Pedroso contou o motivo de sua internação às pressas nesta quarta-feira (14).

O ator e mágico usou os Stories para revelar o que o levou ao hospital em um susto daqueles. Em uma sequência de vídeos, Sandro conta como foi a situação tensa e como deu sorte por ter conseguido ajuda.

"Tava indo pra academia e comecei a sentir umas dores no peito, formigamento no braço. Fui atendido pelos funcionários da academia, comecei a piorar dentro da academia, senti falta de ar", contou. 

Ele diz que tudo indicava um diagnóstico: "Todos os sintomas de alguém que está infartando. Comecei a desmaiar". Ele chegou a ser levado para um hospital, mas o local estava sem a máquina para fazer o eletrocardiograma, então acabou transferido para uma clínica. "Não deu nenhuma alteração no eletro", revelou.

Sandro termina pedindo que as pessoas valorizem cada momento: "Hoje pode ser nosso último dia".

REFLEXÃO

"O que me aconteceu hoje me fez refletir muito sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena? Eu pensei muito nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia!", declarou ele.

Abalado, o ator disse que se sentiu mal e que temeu pelo pior.

"E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa!", afirmou ele.