Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL

Sandra em 'Renascer', Giullia Buscacio namora empresário 'parça' de Neymar na vida real

Atriz Giullia Buscacio, intérprete de Sandra em 'Renascer', vive relacionamento com empresário amigo de Neymar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2024, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra em 'Renascer', Giullia Buscacio namora empresário 'parça' de Neymar na vida real - Reprodução/Instagram
Sandra em 'Renascer', Giullia Buscacio namora empresário 'parça' de Neymar na vida real - Reprodução/Instagram

Recém-chegada em Renascer, a personagem Sandra vem chamando a atenção do público. Na vida real, a intérprete da filha de Egídio, Giullia Buscacio, de 27 anos, vive um relacionamento com o empresário Diogo Fialho. 

Giullia e Diogo assumiram o namoro em agosto de 2022 e, desde então, vêm compartilhando vários registros juntos nas redes sociais, incluindo viagens por destinos como Paris e Nova York.

"Meu amor, minha melhor amiga, minha parceira para todos os momentos… Você sabe o quanto eu admiro a mulher que você é, teimosa, mas que é batalhadora e não desiste dos seus sonhos! Estou aqui para te apoiar, te aplaudir e comemorar todos os dias o prazer de viver a vida do seu lado! Te amo demais", escreveu o rapaz no aniversário da amada. 

Diogo Fialho é empresário. Ele é um dos sócios da empresa Fábrica Entretenimento, que organiza eventos como a Tardezinha e o Camarote Rio. Além dos motivos profissionais, o carioca já foi parar nas manchetes por ser amigo do jogador de futebol Neymar Jr. Ele também é irmão de Kamila Fialho, ex-empresária de Anitta, com quem a cantora se desentendeu. 

GIULLIA BUSCACIO EXPÔS DESAFIOS DE VIVER PERSONAGEM 

Atriz de sucesso da TV Globo, agora podemos acompanhar Giullia Buscacio em Renascer, novela das 9 da emissora. Em conversa com a CONTIGO!, a artista, que vive Sandra, revelou alguns detalhes e spoilers de sua personagem na trama.

Sua primeira aparição aconteceu na última terça-feira (12) e Sandra promete movimentar bastante a vida de alguns personagens nessa segunda fase de Renascer. “Adianto que o público pode esperar uma personagem que tem a coragem de ser quem é e enfrenta de frente tudo que a vida lhe apresenta. Ela me inspira como mulher”, contou Giullia.

E parece que vem muita coisa por aí… “Posso dar um conselho? Não percam nenhum capítulo dessa novela (risos)”, disparou. “Há muitas reviravoltas, muita coisa para acontecer”.