Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Sandra Annenberg relembra cena picante com Edson Ceulari: "Meu passado me condena"

Jornalista Sandra Annenberg relembra cena picante com ator Edson Celulari em primeiro papel na televisão; veja

Adriana Peraita Publicado em 26/07/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg relembra cena picante com Edson Ceulari - Reprodução/YouTube
Sandra Annenberg relembra cena picante com Edson Ceulari - Reprodução/YouTube

A jornalista Sandra Annenberg foi uma das convidadas do episódio mais recente do programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT. Na companhia de Lore Improta e de Marcio Donato, a paulista resolveu voltar a uma fase menos conhecida de sua carreira na televisão, quando atuava como atriz. Sempre bem-humorada, ela relembrou a gravação da primeira cena nua.

Conhecida do público brasileiro pelos mais de quinze anos na bancada do Jornal Hoje, Sandra teve uma próspera carreira como atriz antes de se dedicar exclusivamente ao jornalismo. Voltando no tempo, ela contou sobre o primeiro papel que fez na TV, aos 18 anos, na minissérie Chapadão do Bugre, da Bandeirantes, quando contracenou nua com Edson Celulari.

Sandra contou que ficou interessada em participar da série por conta do diretor Walter Avancini, que estava à frente do projeto: "Eu soube que havia um teste rolando para essa minissérie e eu queria traballhar com Wlater Avancini". No entanto, ela revelou que acabou perdendo a data da audição para o elenco. Persistente, ela deixou a sua ficha com o pessoal da produção mesmo assim. E, para a surpresa da jornalista, em plena noite de sábado, Walter a telefonou convidando para substituir uma atriz - proposta que aceitou de imediato.

Ela recebeu o papel de Vicenza, uma jovem prostituta. A primeira cena que o diretor pediu para que ela filmasse foi uma cena nua na cama com o ator Edson Celulari. "O Avancini vira para mim e fala: 'Cê já fez alguma cena nua?' e eu falei: 'Avancini, eu nunca fiz cena, que dirá nua'. Ele falou: 'Então, tira a roupa e vai para a cama' e assim começou a minha história", relembrou. "Meu passado me condena", finalizou aos risos.

VEJA OUTROS PAPÉIS REALIZADOS PELA JORNALISTA

Sandra Annenberg, conhecida do público brasileiro pelos mais de quinze anos na bancada do Jornal Hoje, vai retomar uma carreira pela qual é menos famosa - a da atuação. Depois de 32 anos sem pisar no palco, a paulistana vai estrelar a peça infantil Pedro e o Lobo no Theatro Municipal em São Paulo. Antes de se dedicar exclusivamente ao jornalismo, Sandra realizou diversos papéis tanto no teatro quanto na televisão, relembre alguns deles.

Filha de Débora Takser, uma produtora de teatro e televisão, Sandra sempre esteve perto dos palcos e das câmeras. Em 1984, depois de participar de algumas produções teatrais menos conhecidas, a jovem, que tinha dezesseis anos à época, fez uma ponta no espetáculo Um Dia Muito Especial, ao lado de Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Em seguida ela foi convidada para interpretar a personagem Julinha na série de comédia Bronco da TV Bandeirantes. Sucesso de audiência, a produção, um spin-off do seriado Família Trapo, contava com elenco de peso, estrelado por Ronald Golias, Nair Bello, Renata Fronzi e outros atores experientes.