Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sandra Annenberg pode assumir as manhãs da TV Globo no comando do Encontro

Insatisfeita com o Globo Repórter, Sandra Annenberg é uma das apresentadoras mais cogitadas para apresentar o programa semanal da emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg está na mira da TV Globo para assumir o comando do programa Encontro - Divulgação/TV Globo
Sandra Annenberg está na mira da TV Globo para assumir o comando do programa Encontro - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Sandra Annenberg parece não estar mais contente em fazer parte do Globo Repórter, programa que a jornalista assumiu em 2019. Com a saída de Fátima Bernardes, tudo indica que teremos a apresentadora em uma grande virada na carreira, sendo cotada para assumir as manhãs da TV Globo.

Segundo informações do Portal TV Pop, Sandra Annenberg não está feliz com a pouca visibilidade que vem ganhando desde que deixou de apresentar o Jornal Hoje. A jornalista era vista diariamente, além de ter uma repercussão nas redes sociais, com isso à âncora da atração pediu para deixar de comandar o atual programa que apresenta.

Com seu nome sendo comentado pelos corredores da TV Globo, a apresentadora teme também por uma possível dispensa da emissora, após observar vários contratos sendo encerrado com profissionais com bastante tempo de casa. Apesar de muitos burburinhos, o mais especulado é que Sandra Annenberg assuma as manhãs da Globo.

Além de Sandra Annenberg, outros nomes estão na mira da emissora. Maria Beltrão,Fernanda Gentil, Hélter Duarte e Patrícia Poeta que vem sendo avaliadas como apresentadora. Fátima Bernardes já se prepara para se despedir do programa Encontro que já está perto de anunciar seu fim ganhando um novo espaço na casa.

O principal foco da emissora é garantir nomes que tenham apelo no mercado publicitário, algo que foi bem marcante com Fátima Bernardes que está cotada para migrar para o GNT. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV o Encontro será totalmente repaginado, ganhando um novo formato nos próximos meses.

FOFURA!

A apresentadora Sandra Annenberg colecionou elogios dos fãs ao publicar uma foto pra lá de encantadora da netinha, Sara. Toda babona, a comandante do Globo Repórter usou suas redes sociais para exaltar seu orgulho da pequena. "Esta é a Sara, minha neta.”