Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Sandra Annenberg manda recado comovente a Gloria Maria durante o 'Globo Repórter'

A apresentadora mostrou apoio à amiga, que perdeu a mãe recentemente e lutou contra um câncer

Redação Contigo! Publicado em 29/02/2020, às 10h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg manda recado comovente a Gloria Maria durante o 'Globo Repórter' - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg manda recado comovente a Gloria Maria durante o 'Globo Repórter' - Reprodução/TV Globo

Na noite da última sexta-feira (28), Sandra Annenberg começou o Globo Repórter com um recado à sua colega de profissão, Gloria Maria.

A jornalista – que está afastada da televisão desde novembro de 2019, devido ao tratamento de um câncer no cérebro – perdeu a mãe, dona Edna, no último dia 15, então a apresentadora aproveitou o momento para mandar energias positivas à amiga.

Voltamos de férias. Minha parceira Gloria Maria, como ela mesma já avisou nas redes sociais, está bem. Ela optou por tirar mais alguns dias para se recuperar da perda da mãe, dona Edna. Força, Gloria”, disse ela.

A repórter voltaria ao trabalho no fim de fevereiro, mas devido aos acontecimentos anunciou que adiará seu retorno por mais um tempo.

Vale lembrar que Gloria realizou uma cirurgia de retirada do tumor há 3 meses.

ANÚNCIO

Pouco tempo após fazer uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, Gloria Maria parece estar se recuperando cada vez melhor, e a notícia foi dada por ela mesma nesta sexta-feira (28).

Em seu Instagram, a jornalista contou que graças ao tratamento e todo o apoio que tem recebido, seu quadro de saúde está se estabilizando. Agradecendo aos fãs pelas mensagens de carinho, a repórter anunciou que decidiu ficar um tempo em casa antes de voltar ao trabalho, na Rede Globo.

“Queridos. Estou ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês. E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase três meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter. Eu adoraria estar ao lado da Sandra Annenberg apresentando o programa, mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho!”, disse ela.